Vida, vida que segue...

DESCULPEM, mas continuo meio de ovo virado e jururu, não aguento mais esse noticiário sobre a pinimba do presidente com o ministro da saúde.Acho que o noticiário está até extrapolando, esse lenga-lenga é um absurdo.Outra coisa: sei que posso até constranger alguém, mas véio sincero diz o que pensa. Vejam bem, na minha opinião, mesmo que as normas permitam cada recantista numa deveria postar numa mesma seção mais de dois textos, isso porquer colocando vários prejudica os que postam menos. Não preciso desenhar o motivo. Vamos à arenga desta maltraçada.

Dizia Guimarães Rosa, pela voz de Riobaldo, que viver era perigoso. É verdade. É gostoso, não há nada mais gostoso do que viver, mas temos que afastar as pedras do caminho.

Sim, as pedras e os pedregulhos. Quem esperava or esse coronavírus? Com certeza ninguém. Mas apareceu e está azucrinando o mundo. Por mais corajosa que seja a pessoa ela está temerosa. Pode não admitir publicamente, mas interiormente está com medo. É natural.

Pessoalmente não faço segredo, eu estou com muito medo. Não sei encobrir nada. Digo em alto e bom som o que sinto, estou co medo, mas,, por outro lado, não entreguei os pontos, ainda tenho esperança que vamos sair dessa enrascada. Mais: que vamos sair mais fortes e mais conscientes.

Estou, não nego, muito chateado com o isolamento, mas sei que é necessário. O que preciso é me calmar, comer muito mamão, tomar muita água com a açúcar, chá de camomila e caldo de galinha.

No mais, viva a vida, vida que segue. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/04/2020
Código do texto: T6910397
Classificação de conteúdo: seguro