A ROUPA SUJA QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO QUIS,NEM QUER LAVAR.
Vamos aos FATOS. Não é opinião pessoal. O Consórcio ECOVIAS (que administra o pedágio das Vias Imigrantes e Anchieta) fez um acordo com o Ministério Público de SP para delação. Mostrou que bancou a campanha de Mário Covas, Serra e Alckmin ao governo de SP. Foram Milhões e Milhões sem serem contabilizados. Mas...Ficou tudo no ar. Quem recebeu? Quem pagou sabemos. Quem ficou com a grana? Mistério... Tudo no ar e nada de continuar as investigações. É o Santo P S D B não é denunciado NUNCA!!! Serão ordens do NORTE? Com certeza. Lá no ano 2000,houve a maior Roubalheira que o Brasil já viu,realizada pelo PSDB no fim do governo de FHC. Foram mais de 150 Bilhões de DÓLARES!!! E o que aconteceu? Nada.
Lá em Minas houve o Mensalão Tucano com Azeredo,Aécio e outros Picaretas. E o que aconteceu? Nada. Joaquim Barbosa sentou em cima do Inquérito e peidou em cima. Sumiu...Um primo do Aécio foi pego com milhões que eram para o primo Aécio. E i que aconteceu? N A D A .
Um ex´diretor da DERSA depositou uns 105 Milhões de dólares na Suíça em nome de Serra. Prenderam o Gajo. E o que aconteceu? N A D A...
Segundo PHAmorim.Serra é o Maior Ladrão do Brasil. E a Justiça sabe de tudo isso. E os Procuradores fazem cara de paisagem. 8Ah,não é com a gente.* A Globo participou de uma roubalheira danada no futebol brasileiro juntamente com Ricardo Teixeira. Milhões de propinas para transmissão de jogos no Brasil e da Copa do Mundo. O Ministério Público Federal fez cara de paisagem e............N A D A...
Vamos a outros FATOS. O contador do PT -Vaccari Neto-está preso até hoje(preso por Moro) SEM NENHUMA PROVA. e assim também foi com Delúbio Soares,com Lula,com Pizzolatto(preso por JBarbosa) todos sem nenhuma Prova. E a Justiça também faz cara de paisagem. Até quando? É preciso deixar bem claro. Quem fez todas as investigações e repassadas a Moro e outros procuradores foi a CIA e o NSA-serviço secreto norte americano. E,segundo um ex-policial federal,quem manda no Brasil ´é a CIA. Desde que Lula tirou o delegado Paulo Lacerda da superitendência da PF. O Brasil virou uma verdadeira Cada da Mãe Joana. E NINGUÉM DO PSDB É PÇRESO. É PROIBIDO PELA CIA !!!