Pode passar, ilustre caminhante!

Meu texto de hoje

" Pode passar, ilustre caminhante!"

Nosso portão amanhecerá enfeitado!

Amanhã, domingo, receberemos um visitante ilustre.Abriremos para ele a porta mais importante_ o nosso coração.Em outros anos, seguimos cantando pela rua saindo da Igreja Nossa Senhora das Graças em procissão, até a Igreja Matriz.Um pequeno trajeto,que eu fiz algumas vezes,sob forte emoção, pois lembrava_, me de muitos queridos que por ali passaram, como minha mãe,meu irmão, amigos queridos que já estão em um outro caminho junto a Deus.

Nosso portão amanhecerá enfeitado!

Não acontecerá a procissão, mas o visitante pode passar por nossa rua em pensamento e Oração.Eu vou fazer a Ele um pedido,um recado para minha Flor Linda de bonita, quando ele retornar aos Céus.

Nosso portão amanhecerá enfeitado

A chegada foi o anúncio de um Tempo novo, que precisou do sacrifício de um Pai entregando Seu filho.

Nosso portão amanhecerá enfeitado

Nenhuma caminhada será mais rápida,mais forte, mais poderosa que Deus!

Nosso portão amanhecerá enfeitado

Não será coincidência.Já temos um caminho,e quanto mais próximo, mais atenção ele requer!

Nosso portão amanhecerá enfeitado

"Podes reinar, Senhor Jesus, aqui

Reina, Senhor, neste lugar!

,

.

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 07/04/2020
Código do texto: T6909888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.