o sistema mostra fragilidade

O sistema mostra fragilidade

Bem sabemos que cogitar, palpitar, comentar, esbofetear, tudo isso é uma cadeia febril, pois se tratando de todo mecanismo do aparato estado e povo não é nada fácil, imagino quanto dificuldade gerir uma administração contra ignorância, contra um martelo dando pancada o tempo todo, de todos os lados ataques, crocodilos ferozes, cada esquina um leão à espreita e como um cão vira lata ou um veadinho acuado fica estes, pois bem, mas são estes que se propõe a fazer conchavos, olhos grandes ao poder, pelas cadeiras cobiçadas e todos requisitos que o palanque manobrista sugere, e ao passar dos tempos, todos e muitos vão ajuntando, e a herança precisa ser protocolada em cartório, diante de um caos, vírus, guerras se dá os sinais, e o fundo, o tesouro a herança venha à tona, um sistema que mostra fragilidade e mostra se que os passos permanecerem por alguns mais dias, quebradeira, fome, está ai uma resposta das gestões e de todo aparato de nosso Brasil, barril, funil, aguenta o choro, limpando os prantos, as portas da ignorância precisa fechar, senão....SEI LÁ IRMÃO.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 07/04/2020
Código do texto: T6909802
Classificação de conteúdo: seguro