Série Arretada

ERA minha intenção falar sobre uma certa onda de raiva, ódio e discriminação que está nos empestando, mas não vou fazer isso, prefiro seguir um conselho de minha saudosa avó paterna: - Não gaste vela boa com defunto ruim. Saudade de Dona Nenen.

Parece que já falei que assisti à nova temporada da série "A Casa de Papel", Assisti sim, e de uma sentada, os oito episódios. Queria assistir dois por dia, mas o neto me fez assistir todos de uma vez. E neto, ara mim, é filho melado de mel. Ele diz: Ordinário!, e eu marcho.

Achei arretada a nova temporada. Reeditou as anteriores, com viradas desconcertantes e surpreendentes, cradas elo Professor. Mas a serie é mais que um entretenimento de suspense, é uma critica corrosiva ao sistema capitalista e à brutalidade e torturas da polícia. Acho que até pode ser um tipo de incentivo a aventuras perigosas, mas a finalidade é divertir, o que e tão necessário no momento.

Sei que muita gente ainda não assistiu e or isso mesmo não comento nada sobre o enreso. Mas dgo: assistir essa série nos deixa mais leves e desejando que lancem logo nova temporada.

Gosto de todos os personagens, mas os meus preferidos são Tóquio, Nairobi, Estocolomo, O Professor, Denver... Todos. Só que Berlim para mim é hors concours, mesmo aparecendo apenas em cenas passadas. Assistam a série. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/04/2020
Código do texto: T6908463
Classificação de conteúdo: seguro