Covarde, Fanfarrão e Fascista
COMPREENDO e respeito opiniões contrárias ao que penso. Sou confessadamente um homem de esquerda, nunca neguei, mas sou democrata. Para mim a democracia é tão importante quanto o ar que respiramos.
Aqui neste espaço há vários recantistas (hermans e hermanos) que pensam politicamente diferente de mim em matéria de política, mas nos respeitamos. Isso é civilidade e obrigação. É respeito.
Mas não dá para assimilar e nem respeitar, por exemplo, um tipo covarde, fanfarrão e fascista (graças a Deus não faz parte do RL) como é o caso do guro do bolsonarismo, o pseudos astrólogo, Olavo de Carvalho. Ele simplesmente é alguém onsceno e destituído de qualquer sentimento de respeito. A última dele foi colocar nas redes um insulto covarde e obscenos ao atual ministro da saúde, Mandetta (a´provado por 76% da população. Escreveu o guro covarde do bolsoranismo:
"O PUNHETTA é o exemplo típico do que acontece quando um governo escolhe seus altos funcionários por puros critérios técnicos, sem levar em conta a sua fidelidade ideológica. Tudo que os comunistas desejam é que o adversário tente vencê-los fugindo da briga ideológica. Os militares fizeram exatamente essa cagada e acabaram humilhados".
Esse sujeito não é louco, se faz. Ele é apenas covarde, fanfarrão e fascista. Não é homem de coragem, so ataca pelas costas. É um bundão, um ser abjeto e execrável. Só isso. Inté.