DORILULA OU LULÓRIA?...
Dorilula ou Lulória, o que será que vai nascer de bom dessa vil junção política?
Até se parece que se uniu a fome e a vontade de comer juntas, sem se ter o que comer e saciar assim a fome desses dois...
E ia tudo bem para os lados do dória, apoiando o bolsonaro, mil maravilhas, com grande número de seguidores, mas, bastou se eleger e, eis que ele resolve se afastar daquele que se fez de palco político a ele, Dória...
E, para efeitos colaterais de causa, agora o mesmo está sendo cassado pelos seus e já pedem o seu IMPEACHMENT, por causa que ele vem dando uma de ditador arrogante, assim, ''façam o que lhes digo e não façam de como faço''...
Ou seja, Dória virou o terror de sua vizinhança, que lhes fecham portas e janelas e não querem mais saber de vê-lo tão logo, pois não se sabia de que se estava lidando com um cordeiro vestido de lobo...
E, agora, acomunado com Lula, o terror das finanças do país, se pensa, será que não se dera um tiro no próprio pé de si mesmo, porque, pudera, se sabendo quem é Lula, ou se está cego ou se finge nada se ver para que a enganação pública continue diante aos olhos que tudo veem e não se os tapam...
Aguardemos o que isso vai dar de proveito político no futuro que nos espera, e, claro, não se cogita nada de bom vindo desses dois, essa, já, uma união que nasce falida, morta no ventre de quem gerará tal feto, e o parto desse, ah, será dolorido ao povo, que o odiará, por certo...