Nosso Brasil

Descobrir quem te descobriu é uma tarefa que deveria ser considerada uma das preferidas dos brasileiros, pois o Brasil é um país vasto e rico em variedades turísticas, delícias e perigos.

Resta ao cidadão, se colocar no seu devido lugar de nativo e saber apreciar as especialidades dessa terra, que sem ofensa, mas com apreço, nos convida magicamente a fazer parte dela, sempre trazendo ideias e experiências geniais, mesmo que, a população em massa não saiba desfrutar e aceitar.

Desse modo, desde a culinária como a moqueca capixaba, o frango ao molho de pequi, a tapioca, entre os demais traz sabores incomparáveis, fora os lugares e paisagens turísticas que nos induzem a viajar sem tirar os pés do lugar, só de imaginarmos esses pontos de interesse de Norte a sul, de nordeste a centro-oeste faz com que as pessoas invejem a vasta imensidão da Terra, e que através dela o mundo gira e nos provoca estonteamentos de que o belo é para ser apreciado e vivido.

Ângela Sipolatti
Enviado por Ângela Sipolatti em 05/04/2020
Reeditado em 05/04/2020
Código do texto: T6907472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.