A VERDADE SOBRE TRATAMENTO DO CORONAVÍRUS. CIENTISTA DE TOMO.PAOLO ZANOTTO.

Uma posição clara, de formação absolutamente lastreada e titulada no conhecimento e na experiência, circunscrevendo a atualidade da encruzilhada em que nos encontramos.

E sinaliza posicionando protocolo que vai sendo efetivado em hospital de renome, credenciado em São Paulo com reversão da doença.

COLOQUEM NO GOOGLE COM VERBETE:

“CLOROQUINA É A SOLUÇÃO”, COM DR. PAOLO ZANOTTO.

Uma aula de quem sabe.

Entrevista concedida a Bernardo Custer.

Se terá uma apreensão do que se passa e do que se tem como viabilidade de cura, desde que ministrada a droga com precocidade e não quando a doença já se instala com fibrose e pneumonia dupla com mais de 50% de comprometimento do pulmão. Isto quando os responsáveis pelo Ministério da Saúde indicam que a droga só deve ser usada quando o doente está em fase final, e nem considerar o protocolo usado no hospital com sucesso conforme enviado e legado à indiferença.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 05/04/2020
Reeditado em 05/04/2020
Código do texto: T6907294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.