O BRASIL TEM UMA RESERVA DE 350 BILHÕES DE DÓLARES DEPOSITADOS NOS EUA. FOICRIADA NO GOVERNO LULA.A IMPRENSA E OS BOLSONARISTAS ESCONDEM.

Esta Reserva de 350 Bilhões de dólares foi sendo realizada pelo Governo Lula como um Fundo Soberano para situações emergenciais. Como é o caso atual. Este Recurso em dólares multiplicado por 5 reais (valor do dólar) dá um montante de 1 Trilhão e 750 Bilhões de reais,dinheiro suficiente para bancar os salários dos desempregados ,assim como ajudar os mais necessitados neste atual momento. Não é necessário mexer no Orçamento da União,fato reclamado por Guedes e Bolsonaro. Este Volume de grana dá para bancar por meses muita gente como os de trabalho intermitente,tal como faxineiras,diaristas,pedreiros,encanadores e outros. Dá e ainda sobra. Só que Guedes ESCONDE este Fundo. A Vagabunda Imprensa também. Com certeza Guedes quer DOAR este fundo para os financistas donos do Capital. Com toda certeza. E,para variar,os bolsonaristas MENTEM que o Governo Lula QUEBROU o Brasil!!! Além de Ignorantes são Mentirosos. Este dinheiro existe e está depositado nos EUA. Não é INVENÇÃO. E aí vem o sr.Carlos Bolsonaro dizer que o Brasil está quebrado por causa do Lula. Um tremendo Cara-de-Pau. E por que a Vagabunda Imprensa não aborda este assunto deste Fundo? Porque os Financistas Donos do Capital querem se apropriar do mesmo. E Guedes fica falando que o Brasil não tem dinheiro para bancar grana aos mais necessitados. É um mentiroso!!! O Dinheiro existe e o Brasil tem como utilizar este Fundo. Falta ação deste governo de Imbecis. Vou repetir- São 1 Trilhão e 750 Bilhões de reais. É só multiplicar 350 Bilhões de dólares por 5 reais cada dólar. Simples assim. Mas a Mentira quer esconder um fato real. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/04/2020
Código do texto: T6907019
Classificação de conteúdo: seguro