QUEM É ESTA PSEUDO JORNALISTA CHAMADA VERA MAGALHÃES PARA PROIBIR A IDA DE LULA AO PROGRAMA RODA VIVA?

Esta senhora Vera Magalhães é pequena na estatura e na sua pequenez de ser humano. Tem um ÓDIO visceral à Lula. Por quê? E é tão ignorante e estúpida que não consegue enxergar o quanto o governo Lula realizou na parte econômica e social ao Brasil. Esta senhora é muito pequena mesmo.Mão tem estrutura mental para discernir. Ser jornalista não é optar polr uma ideologia ou cânones econômicos. O/A jornalista tem que buscar a VERDADE da notícia. Não é o caso desta senhora Vera Magalhães. Não foi à toa que suja vida foi devassada pelos bolsominions.Eles a conhecem muito bem. Esta senhora dita jornalista foi apoiada por várias entidades ligadas à imprensa. No entanto,ela não se compraz em ser vilipendiada.Quer porque quer atingir Lula!!! Algo esquizofrênico. E não permitiu que Lula fosse entrevistado no programa Rida Viva. Coitada...É muito pequena esta senhora. Lula tem inúmeros convites de emissoras da Europa para expor seus pensamentos. Não precisa de um programa Roda Viva para se promover. Coitada...Por estar-REPITO-estar no comando do programa Roda Viva se julga dona da razão. Se julga acima de tudo e de todos. *EU SOU A DONA DA VERDADE!* Engraçado...Esta senhora me lembra o Moro e sua ignorância. São iguais. Há dias atrás,o programa Roda Viva entrevistou Ciro Gomes. E esta senhora estava irritadiça. Ciro não respondia o que ela queria que ele respondesse. Ciro ainda brincou-*Esperava que vocês fizessem perguntas mais pertinentes ao momento difícil em que vivemos.* Pois é...Esta senhora Vera Magalhães é idêntica a Moro. Os dois não tem estaturas para cair.São pequenos demais. Ah! Ia me esquecendo. A senhora poderia ,como jornalista,investigar as *Façanhas* de Guedes em relação à economia do Brasil.Guedes está *QUEBRANDO* o Brasil. A senhora sabia? E tem mais. A senhora sabia que Bolsonaro *NÃO GOVERNA MAIS?* Quem está mandando no país é a ala militar? Pois é,dona Vera. A senhora não tem estatura para criticar Lula. E tem mais. A TV Cultura emitiu uma nota afirmando que não aprova sua atitude em vetar Lula de ir ao programa Roda Viva. Fica lá na Jovem Pan,fica. Lá é o seu lugar. Junto com Augusto Nunes e outros loquazes ultradireitistas. Vai prá lá,vai.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/04/2020
Reeditado em 04/04/2020
Código do texto: T6906109
Classificação de conteúdo: seguro