A Graça de graça
Fico a pensar o que será de nós após essa fase, em que um dia dura uma eternidade e que ao deitar não se sabe se o amanhã verá!
Não é possível meu Deus que tudo permaneça como antes, que o egoísmos não dê lugar pra solidariedade. Que a discórdia não dê lugar para o diálogo, Que a concorrência desenfreada não seja branda e leal. Que o ódio não dê lugar para o amor. Que a fome não dê lugar para a abundância e fartura e aumente a partilha. Em suma, que o homem não se sensibilize com a necessidade de seu semelhante!
Olho hoje o que fui, fiz e falei e por vezes me constrange, me envergonha não ter podido saborear com humildade a fração do tempo que de graça recebi para viver. Respeitar esse tempo e maximizá-lo para o servir.
Um dia livre e não queria dessa forma. Poder escolher o que fazer no hoje sem pensar no amanhã. Poderia ter sido assim até agora, mas não foi.
Reconheço minha pequenez, minha ignorância e cegueira. Abri meus olhos PAI para ver. Ver que muito me foi dado e que eu preciso retribuir.
Amanhã somente o Senhor é o dono, assim sendo me resta agradecer-lhe por ter estado até aqui.
O que me permitir viver Pai será por sua graça. E esta me basta! Somente!