Cheiro de flor e forma de amor.

A essência da flor é o perfume, mas para se extrair o perfume da flor, ela deve ser esmagada, triturada, destruída. Aí se extrai o melhor da flor, ela entrega o seu perfume.

Nós também devemos ser como as flores.

Quando as pessoas nos machucam, nos xingam, quando querem nos humilhar e tripudiar sobre a nossa fé, devemos perdoar. Devemos deixar que extraiam o melhor de nós para que o amor possa fluir livremente. Devemos permitir que a nossa essência flua através de nós, porque a nossa essência é o amor.

Assim foi com Jesus. Ele foi ferido, xingado, cuspido na face e por fim, crucificado. Ainda assim, não devolveu o que lhe davam. Ele devolveu tudo em forma de amor, perdoando a todos, porque essa era e continua sendo a sua essência - o amor.

Jesus nos mostrou como usar a nossa liberdade para perdoar. Ele nos mostrou o verdadeiro amor.

Um amor que tem cheiro, tem cor e tem formato.

Um amor tão grande, que extravasa e ultrapassa o limite físico, mas que cabe dentro dos nossos corações.

Esse é o amor que devemos nutrir para com os outros, o amor de Deus.

Jorge antonio Amaral
Enviado por Jorge antonio Amaral em 03/04/2020
Código do texto: T6905523
Classificação de conteúdo: seguro