Corona vírus O mal do Século XXI

O mundo está passando por um dos piores momentos de sua história. Trata-se de uma terrível doença, que está atingindo a milhares de pessoas e destruindo milhares de vidas. Ao contrário do que diz a ignorância do nosso presidente, a COVID-19 não é nenhuma Gripezinha e nenhum Resfriadinho. Ele só está se comportando desta forma, porquê a doença ainda não chegou á família dele. Imagine uma pessoa terminar os seus dias em uma cama de hospital, entubada, sozinha, se sentindo abandonada, porquê um maldito vírus destruiu os seus pulmões ! Imagine o que significa você ter de ficar preso em sua casa, enquanto um ente querido morre no CTI de um hospital, o corpo é colocado em um caixão LACRADO, colocado em um Carro funerário e levado às pressas para o cemitério ! Você não poder dizer o último Adeus à pessoa. Como aconteceu com a filha do cantor e compositor americano Allan Merrill, que morreu aos 69 anos, vítima do Corona vírus. Ela só teve 2 minutos para se despedir do Pai e no dia seguinte, ela precisou entrar em Isolamento social. Chega a ser vergonhosa a atitude do Bolsonaro, diante desta grande tragédia que acontece no mundo inteiro. O que o presidente tem no lugar do coração ? Uma pedra ou uma barra de ferro ? A vida do povo de um país, vale muito mais que a Economia nacional. De patriota, Bolsonaro não tem nada. Toda a vida humana importa. Se o nosso presidente não valoriza à própria vida, ele não tem nenhum direito de impedir as outras milhões de vidas sejam salvas e preservadas. Precisamos muito mais que de um presidente, precisamos de um Verdadeiro LÍDER. Um LIDER que seja humano e que conheça o significado das palavras: SOLIDARIEDADE e EMPATIA.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 03/04/2020
Reeditado em 03/04/2020
Código do texto: T6905350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.