PERSONAGENS IGUAIS. LULA/DÓRIA.APROXIMAÇÃO. O QUE FAZ A COBIÇA.

"Doria aproxima-se de Lula numa virada histórica, depois de elogio do ex-presidente.

Para combater o inimigo em comum, o coronavírus, o ex-presidente Lula e o governador de São Paulo, João Doria, fizeram um movimento histórico de aproximação. Lula destacou o empenho de Doria no combate à pandemia, enquanto Doria respondeu: “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”

2 de abril de 2020, 08:31 h Atualizado em 2 de abril de 2020, 16:03

670.

• 109

João Doria e Lula (Foto: Gov. SP | Ricardo Stuckert)

247 - Para combater o inimigo em comum, o coronavírus, o ex-presidente Lula e o governador de São Paulo, João Doria, fizeram um movimento histórico de aproximação na manhã desta quarta-feira (2). Lula destacou em suas redes sociais o empenho de Doria no combate à pandemia, enquanto Doria respondeu: “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”.

Lula ressaltou em sua postagem o papel positivo que Doria vem desempenhando no combate ao vírus: “A gente tem que reconhecer quem está fazendo um trabalho sério nesta crise”, disse ele.

Doria foi um dos maiores algozes de Lula. Ele fez campanha explícita pela prisão do ex-presidente, chamando-o diversas vezes de ladrão, e foi eleito através do “BolsoDoria”, dobradinha com Jair Bolsonaro.

No entanto, recentemente, Doria rompeu politicamente com Bolsonaro e a crise intensificou-se após o ocupante do Planalto subestimar o vírus e atacar diretamente Doria, dizendo que sua atuação no combate ao coronavírus era marketing eleitoreiro.

João Doria

✔@jdoriajr

"Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros."

65,9 mil

07:57 - 2 de abr de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

28,5 mil pessoas estão falando sobre isso. " Matéria publicada como referido.

-------------------------------------------------------------------------------

QUEM FAZ UM TRABALHO SÉRIO E EFICIENTE É QUEM SE DEDICA A ENCONTRAR MEIOS PARA CONTROLAR A DOENÇA.A MÍDIA TENTA DESESTABILIZAR O GOVERNO NO CASO A SAÚDE COMO FEZ COM O MINISTRO MORO PARA O INCOMPATIBILIZAR COM O ATUAL PRESIDENTE E NÃO CONSEGUIU. PRINCIPALMENTE A GLOBO.

A POSIÇÃO DO ATUAL PRESIDENTE É QUESTIONÁVEL E NÃO ACEITÁVEL AO MOMENTO, ONDE SE IMPÕE O ISOLAMENTO COMO NOMINADO, HORIZONTAL, COMO DITA A CIÊNCIA AINDA ENGATINHANDO E DESCOBRINDO RUMOS SOBRE O FATO, ISTO CONTRA A IDEIA DO PRESIDENTE DE FAZÊ-LO VERTICAL.

MINHA OPINIÃO QUE NADA VALE EM FORMA DE EXECUTORIEDADE É A QUE SE PROCESSA NA BUSCA DE ALGO PARA EVITAR MUITAS MORTES. .

QUANDO SE ENFRENTA O DESCONHECIDO A CAUTELA É A PRIMEIRA GUARDA DE COMBATE. ISSO CHAMA-SE PRUDÊNCIA.

NO MOMENTO ISOLAMENTO HORIZONTAL É NECESSÁRIO E IMPOSITIVO, E O GOVERNO DISPÕE QUASE MEIO TRILHÃO DE REAIS, CHAMADO DE ORÇAMENTO DE GUERRA,COMO É, MOSTRANDO SUA DIREÇÃO REAL PARA O ISOLAMENTO, ISTO POR TRÊS MESES EM ORÇAMENTO, ATÉ QUE SE ESTABELEÇA A CURVA DESCENDENTE DA DOENÇA.

É UMA POSIÇÃO QUE DEVE SER CONSIDERADA TAMBÉM. POSITIVA A DECISÃO DO ATUAL GOVERNO QUE PODIA MINIMIZAR A DESTINAÇÃO DA LEI DE MEIOS, ROMPIDA SUAS BALIZAS LEGAIS COM SUPORTE CONSTITUCIONAL PELA EXCEPCIONALIDADE.

ISSO NÃO OBSTA A PRESIDÊNCIA DE COLOCAR SUA POSIÇÕES, CERTAS OU ERRADAS,TODOS TÊM ESSE DIREITO, AFINAL É OU NÃO UMA DEMOCRACIA ONDE TODOS TÊM LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DIREITO DE DECLINAR EM QUE ACREDITAM,MUITO MAIS O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, CERTO OU ERRADO, PARA QUEM O PÓS-CRISE TRARÁ TANTO INFORTÚNIO QUANTO O VÍRUS, E JÁ TRAZ.

TUDO SE ADMITE NESSA RETÓRICA, PODE SER ACOLHIDO, DISCUTIDO E É LEGÍTIMO DISCUTIR, SE DEVE DISCUTIR, CONTESTAR, DIVERGIR, BATER PANELA, ETC.

AGORA, CRIAR PROVOCAÇÕES E IMPASSES COMO FAZ O GOVERNO DE SÃO PAULO, QUE SÓ VÊ EM SUA FRENTE UMA CADEIRA EM QUE NUNCA SENTARÁ, A PRESIDENCIAL, NUNCA, ESTOU CERTO, É TÃO DANOSO COMO A INTEMPERANÇA DO PRESIDENTE EM SUAS FALAS, QUE DEVERIA TER COMEDIMENTO E SERENIDADE PARA EXPOR O QUE QUER E PENSA.E O FAZ SEM CALMA E DIDÁTICA.UM TEMPERAMENTO FORTE.

E NÃO DEVIA DAR AUDIÊNCIAS DIÁRIAS À MÍDIA PROVOCATIVA, ELA É PERIGOSA.

MAS TUDO SE ACEITA NESSA SITUAÇÃO NUNCA VISTA NEM IMAGINADA VER, TUDO, MENOS SE APROXIMAR DE QUEM ALÉM DE SER FICHA SUJA, INELEGÍVEL, NO MOMENTO CONDENADO E RESPONDENDO A VÁRIOS PROCESSOS COM PROVAS CONTUNDENTES PARA QUEM É PROFISSIONAL DO DIREITO , COMO SOU, COM CONFISSÕES DE SUAS CONDUTAS POR MINISTROS COMO PALOCCI, SEU BRAÇO DIREITO FINANCEIRO, E ALTOS EXECUTIVOS, E MUITO TEM AINDA QUE RESPONDER AOS TRIBUNAIS, SÓ SE ACHANDO EM LIBERDADE POR UM ENTENDIMENTO QUE CONTRARIA A CIÊNCIA PENAL MATERIAL E ADJETIVA EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO. E QUE OBTEVE POSIÇÃO FAVORÁVEL POR VOTOS DE MAIORIA EM UM TRIBUNAL CONHECIDO PELO POVO.

O QUE FAZ A COBIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O QUE NÃO SE FAZ PELO PODER. NO MOMENTO UM DOS AFAGADOS POR SEMPRE TER VOTOS, QUE SEJAM POUCOS, HOJE BANIDOS DO PÚBLICO OS QUE CERRAM FILEIRAS COM ESSE GRUPAMENTO ESTIOLADO E BANIDO.

HOJE ACHATADOS E SEM EXPRESSÃO, MAS É O PERSONAGEM TEATRAL DE SEMPRE, QUE SE DIZ VITIMIZADO CONTRA A MAIS AVASSALADORA DAS PROVAS JÁ CONHECIDAS POR TRIBUNAIS DO MUNDO.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 03/04/2020
Reeditado em 05/04/2020
Código do texto: T6905331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.