BOLSONARO E GUEDES *doam* 650 BILHÕES DE REAIS AOS BANCOS. E TRAVAM O DINHEIRO DA RENDA MÍNIMA PARA OS NECESSITADOS. UNS GENOCIDAS.

Pois é... É Revoltante as atitudes de Bolsonaro e Guedes em relação aos Trabalhadores que vivem de biscates na rua e aqueles/as que vivem de trabalho informal. São uns genocidas!!! Não se importam com os mais necessitados. Que se danem! Enquanto enchem as burras dos banqueiros. Indignação é pouco para com esses dois.

E por falar em banqueiros,é sempre bom lembrar que o Brasil paga uns 3,3 Bilhões de reais de juros POR DIA aos financistas donos do mundo. E por uma Dívida que não existe. Procurem no YouTube-DÍVIDA CIDADÃ-com a Auditora da Receita-Maria Lúcia fatorelli. Ela explica direitinho a Grande Picaretagem que é esta Dívida do Brasil. Simplesmente NÃO EXISTE!

Vê-se a Vagabunda Imprensa INVESTIGA alguma coisa sobre nossa Dívida. Necas de pitibiriba. Nossa Vagabunda Imprensa é manipulada pelos Grandes Financistas.

E por falar em Picaretagem,vocês sabiam que *Alguns Sortudos* do Agro Negócio recebem mais de 200 Bilhões de reais por ano-DE GRAÇA??? Pois é,mané. Assim até eu quero ser Agro. E a Globo EXALTA o Agro Negócio. Uma Maravilha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E nesta Crise Mundial,o Governo de Bolsonaro ESCONDE o dinheiro já aprovado pelo Congresso para os Mais Necessitados. Pelo jeito,Bolsonaro quer que HAJA uma Explosão Social para impor um Estado de Exceção e mandar sozinho. Sem o Congresso,nem o Supremo. Sacô,MERMÃO???

E o Marreco de Maringá tem uma Inveja danada de Lula. Moro quer ser recebido com pompas pelos Grandes Líderes Europeus,inclusive o Papa. Mas ninguém quer saber desse Moralista Sem Moral. Nem sua Universidade quis ljhe dar um Título Honoris. Também pudera.

Segundo economistas e cientistas políticos SÉRIOS(não os especialistas da Globo) os EUA irão passar por uma Recessão brutal. Não haverá dólares suficientes para colocar a economia em ordem. O Caso do Petróleo mostrou que a esperteza dos EUA deu com os *Burros N*Água.* O Petróleo de xisto que os EUA extraem de seu solo ficou substancialmente CARO,enquanto o petróleo bruto está por volta de uns 25 dólares o barril. A China bate palmas e os Esteites choram,o governo,claro.

A Natureza é Pródiga. Equilibra as coisas. Desde o fim da União Soviética,o mundo passou a ter o Poder Hegemônico dos EUA.Por 30 anos. Agora,a Natureza coloca Ordem no Mundo. A China passa a ser a MaIOR ECONOMIA DO MUNDO!!! Para desgosto dos Grandes Financistas que mandam no mundo das fianças e comunicações. Aqueles lá da City de Londres,como bem diz Van Helsing. E agora,José? A Festa acabou.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E os celulares do capitão Adriano, morto lá na Bahia por policiais do RJ,

onde estão Não fizeram PERÍCIA por quê? Capitão Adriano era o chefão do Escritório do Crime lá do RJ e pertencia aos milicianos. Engraçado... Muitos milicianos(inclusive os que estão presos por matarem Marielle) moravam ou moram no Condomínio da Barra onde moram Bolsonaro e filhos. Engraçado ou coincidência??? KKKKKKKKK

E por falar no Condomínio da Barra, O Moro SUMIU com aquele porteiro que disse ser Bolsonaro quem atendeu uma ligação. Lembram?

É claro que não. O Brasileiro é muito ESQUECIDO. KKKKKKKKKKKK

Depois do COVID 19,o Mundo não será mais o mesmo. Pode ser que a Dirteita e Ultra Direita queiram assumir o comando da Europa em oposição â Rússia e à China. É só esperar. Só para mostrar o Perigo que nosso Mundo corre. Os EUA cercaram a Rússia com aparatos atômicos estacionados em países direitistas *AMIGOS* dos EUA. E a Vagabunda Imprensa se cala. É muito Vagabunda mesmo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/04/2020
Código do texto: T6905071
Classificação de conteúdo: seguro