Em estado de luto!

Em estado de luto por tudo o que a sociedade como a conhecemos está se tornando por conta de uma pandemia. Em estado de luto ao ver valores tão glorificados pela maioria da população brasileira, embora sejam valores sujos e imbecis se tornarem regras implacáveis e intransitoriamente obrigatórias seguidas à risca pela maioria das pessoas do meu país. Em estado de luto ao ver máscaras caírem e ver a ganancia e por que não dizer a oportunidade de termos temporariamente um judiciário inoperante por conta de uma pandemia transformar certas instituições em monstros devoradores de vidas humanas! Em estado de luto ao ver o que está se tornando a nossa sociedade e ao perceber que valores idiotas e por que não dizer, valores safados e oportunistas serão no fim das contas regras básicas de sobrevivência em um país onde a esperteza é motivo de orgulho e a honestidade, em grande parte dos casos é motivo de vergonha. Em estado de luto pelo que o CoronaVírus transformou o meu Brasil amado. Ou devo dizer, em estado de luto por descobrir coisas que já existiam e que o CoronaVírus apenas fez com que se perdessem seus respectivos disfarces?

Eduard de Bruyn
Enviado por Eduard de Bruyn em 02/04/2020
Código do texto: T6904728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.