Preciso esperar... esperar no Senhor!

Muitos me julgam ser alguém que a tudo gosta de ter "o controle". Mas que controle.... Nesses dias em que estamos forçosamente isolados em casa tenho verdadeiramente tido todo tempo pra viver um dia de cada vez e busco selecionar o que vejo e ouço.

Louvores, orações do terço, das missas e adoração, bem como mensagens de bênçãos tenho usado como mantra em meus ouvidos para reforçar a minha fé, que sempre foi e é pautada na certeza de que Deus tem minha vida em suas mãos e a ELE devo prestar contas.

Pai das Misericórdias, como mãe fico aflita, perdoe-me os excessos!

As tempestades que já superamos só foi possível porque o Senhor NUNCA me abandonou. Ainda que doa, passa. Estou aqui por sua graça, PAI. Tudo que omiti até de mim o Senhor sabe e conhece.

Sei que o melhor o Senhor reserva- me mas não aqui. Eu creio, hoje mais que antes. E que bom que estou aqui pra experimentar e conhecer seu grandioso amor.

Só agradecer devo e o faço diariamente. O que levarei comigo, somente o aprendizado e as boas ações que busquei praticar. Sou fraca Senhor e mesmo assim ouso dizer que a minha fé é poder estar contigo quando chegar a minha hora. Enquanto isso ressoando o seu amor e misericórdia. Testemunho vido sou de sua graça, Pai.

Obrigada PAI, Obrigada Pai, Obrigada Pai!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 02/04/2020
Código do texto: T6904608
Classificação de conteúdo: seguro