Exemplos de sem noção

CONFESSO que hoje amanheci completamente jururu: nervoso, irritado e com medo. Repito: com medo. Tem mais: quem disser que não sente medo, de duas, uma: ou é alguém especial ou então é um mentiroso.

Pois bem, devido a este chilique que espero passe logo, apenas rascunhei às pressas uma maltraçada, à mão e co letra de forma (para que o texto fique legível,a minha caligrafia é péssima) e entreguei para o neto digitar. Assim , hoje vou ficar apenas em "umazinha" e na marra. E claro, uma arenga sobre algo completamente sem noção que li no jornal.

Vamos à babaquice: logo depois do panelaço durante o pronunciamento do presidente em cadeia nacional (aqui foi uma zoada tremenda), as janelas voltaram a se pronunciar nos grande centros, mas não em protesto, mas em "comemoração" por uma eliminação no Big Brother Brasil (Globo). Esse programa que nunca assisti, deve ser uma merida, tem, infelizmente, muita audiência e, incrível, reflete a polarização política que há no país. Explico: o zero Eduardo Bolsonaro defendeu, nas redes, Felipe Prior, que foi eliminado pela considerada "esquerdista" Manu Gevasthi. Foi o bastante para na manhã seguinte Fernando Hadadd se solidarizar com a derrota do tal brother eliminado.

Hadadd se nivelou a zero Eduardo Bolsonaro, é telespecadorde um programa de baixo nível. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/04/2020
Código do texto: T6904429
Classificação de conteúdo: seguro