A “FUGA”... 08h00min. (i)

Há muitos dias nos sentimos “enclausurados”, pois estamos evidenciando a síndrome da quarentena, que até parece que nunca chega ao fim...

Ontem, resolvemos dar uma saída, - apesar da “vigilância” da filha mais nova -, cujo principal objetivo era comprar o medicamento para esposa, que desde a muito usa de modo contínuo, antes telefonamos, se realmente tinham o medicamento da receita, tinham, se ofereceram para trazer em casa, agradecemos, pois iríamos pessoalmente...

Chegamos, o “comandante”, estava se resguardando, mas casualmente deu uma rápida passada no estabelecimento, o cumprimentamos, perguntamos se estava com “medo”, ele deu uma risadinha...

Fomos ao caixa e passamos o cartão, R$ 135,00, pois teve um desconto “generoso”...

Até comentamos com a esposa que comprar o medicamento era uma questão de “honra”, pois a muito tempo vínhamos ganhando amostras grátis, e as indústrias além da cortesia precisam faturar...

Aproveitamos para dar uma chegadinha ao Supermercado, que fica bem próximo, voltamos, antes fomos em “segredo”, dar uma passadinha na casa de nossa filha mais velha...

Continuamos torcendo para que isto passe logo, pois grandes partes dos brasileiros estão vivendo num verdadeiro “sufoco”, nossa diarista “perdeu” a metade das casas, tudo por culpa “dele”, que se faz “presente” sem ser convidado, se a “visita” não é bem vinda que vá “embora” e não volte nunca mais... 8h29min.

Curitiba, 02 de abril de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Em tempo quem tiver um tempinho, assista o vídeo no You Tube do Dr. Anthony Wong, fala sobre isolamento e quarentena. (16 minutos):

https://www.youtube.com/watch?v=GxpWCc5I71o

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 02/04/2020
Reeditado em 03/04/2020
Código do texto: T6904192
Classificação de conteúdo: seguro