O MESTRE DA LIBERDADE PARA A TERRA.

“Envolto em seu manto de estrelas, está em pé e de braços abertos com sua Chama Gêmea a Deusa da Justiça. Tendo o Cosmo como pano de fundo, Saint Germain abraça o planeta Terra com a sua energia de Luz e neste momento se encontra bem diante de você… abraçando você.”

Uma bela imagem!

“Ele vem acender os fogos da transmutação mundial em corações sintonizados com frequências cósmicas do amor universal e impedir cataclismos pessoais e planetários.

Ele defende a causa da Liberdade Divina.”

Vivemos em frequências vibracionais. O que é isso? Energia, somos energia quântica. Ocupamos todos o espaço quântico, como imãs contrapostos estamos unidos à terra, todos os componentes físicos. Esse o princípio de física.

Não somos só a terra, do pó ao pó, somos também a semente que brota do chão e traz a vida e espalha liberdade em consciência. Somos a semente e a terra, o chão, que de forma pródiga traz a vida. A natureza não nega a vida, antes a alimenta. E a semente dá flor, fruto e se renova quando volta à terra e movimenta novas vidas.Há um trânsito que galvaniza marcas, esculpe fronteiras, sedimenta forças. Ninguém foge de seu destino. Mas o destino de todos é a liberdade. O inverso é mutilação das universalidades todas conquistadas.

Estamos na transição onde os que não percebem, só têm medo, não podem avaliar. Sempre fomos energia vibracional na eternidade a que pertencemos, vivos ou mortos. As limpezas das almas nas varreduras cíclicas e épicas, não se dão por nada. Não por nada a chegada da renovação, com o fenômeno avassalador atual, se dá próximo ao sacrifício martirizado e à ressurreição do Cristo. Isto não é pouco para a sensibilidade dos sensíveis.Para a sensibilidade o sereno é chuva torrencial e a fagulha maciço incêndio florestal. Os sinais são claros.

O novo estágio de consciência, ainda, não irá alcançar os perseguidores da liberdade humana tão necessária.

O Mestre Ascensionado Saint Germain nunca manejou um dom comum qualquer, é Mestre da Grande Fraternidade que faz a igualdade dos iguais em alma, e a prevalência das liberdades, distinguindo os seres espirituais de máxima evolução e caminhantes em depuração permanente, atuantes nas causas da libertação que correntes contrárias ofendem.

Irradia energia e pulveriza a vastidão humana a causa da liberdade viva e mutante, conquistando os céus.

Saint Germain desponta como ícone das magias do pensamento em várias épocas mais importantes do nosso planeta. Indica O Santo Irmão, e dá caminhos para impulsionar quem busca a nobreza de lutar pelas liberdades e mostrar a opressão.

Esvaziar em parte o Planeta de seus pecados maiores, do “caput”, é sua missão no momento. Assim se colhe. Tornar mais forte o Exército da Consciência positiva.

“Voltaire define o Mestre Saint Germain como um ser que veio ao planeta para com sua extraordinária capacidade magística, conhecimento e ilimitadas capacidades, exercer em suas inúmeras encarnações o papel de Conselheiro de reis, alquimista, lapidador de diamantes, ourives, místico, músico, poeta, escritor, pintor, aventureiro, filantropo, poliglota, homem de grande conhecimento e homem de mistérios. "

“Diziam que o Conde de Saint Germain havia descoberto a pedra filosofal, que havia vivido muitos séculos em uma mesma encarnação e ainda mantinha a mesma aparência.”

No sistema de freqüência, a cada 2000 anos há mudança de frequência na energia planetária. Estamos no ano 2020, depois de Jesus, que nos veio ensinar uma fase melhor para a humanidade.

Saint Germain traz a restauração da liberdade no ciclo, para toda criatura que sofre ameaça em sua liberdade.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 01/04/2020
Reeditado em 01/04/2020
Código do texto: T6903871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.