Questionado sobre ações de Bolsonaro, Trump diz que estuda banir voos do Brasil

Olá, boa noite!

Jamais em toda a minha vida imaginei que fosse reproduzir na minha sala alguma matéria da anta que agoniza.

Mas, nunca direis (dessa água não bebo)

pois é...

E eis que fui contaminada pelo vírus mental!

A-n-t-a-g-o-n-i-s-t-a? Bah, nem eu acredito.

Vishh

[...]

Em seu briefing de hoje sobre a Covid-19, Donald Trump afirmou que pode incluir o Brasil em uma lista de países que terão suspensas todas as viagens a território americano.

Na entrevista, um repórter perguntou ao presidente dos EUA se ele não pensava em adotar medidas como o veto à chegada de voos do Brasil, mencionando a objeção de Jair Bolsonaro a restringir a movimentação de pessoas no país.

“Estamos observando muitos países e suas posições. O Brasil, por exemplo, você mencionou o presidente… o Brasil não tinha problemas até pouco tempo atrás. Agora estão com números subindo. E, sim, estamos pensando em um veto”, respondeu Trump, sem dar mais detalhes.

Até agora, os EUA não restringiram a chegada de brasileiros, mas recomendaram que viagens não essenciais ao país sejam evitadas–e que aqueles que voltarem do Brasil para os EUA fiquem em casa por 14 dias.

By o ANTAGONISTA

[...]

Chupa!

O cara é o mito do mito. Não acreditoooooooo que ele falou isso?

Essa noticia deve ser fake do antagonista. Sério? Não creio, o mito baba nos ovos desse cara de cabelo laranja. Putzgrila! Agora danou-se.

Por falar nisso, hoje o Presidente brasileiro deu outra mensagem à nação e aos brasileiros. Depois de chamar o Covid19 de 'gripezinha', hoje ele disse que a pandemia é o maior desafio da geração. Jesus, nem mesmo parecia ele falando. Crendiossssssssss

Sinceramente? Ele mudou o tom? É uma encenação da encenação ou é real? É a primeira vez que assisto ele falar como sempre deveria ter falado. (Minha opinião). Infelizmente (a primeira impressão é a que fica), difícil engolir, enfim, um pouco tarde talvez, mas a essa altura do frigir dos ovos, precisamos acreditar que a esperança é sempre possível de vencer (O Mourão caminhou alguns passos adiante, mas hoje deu mostras que retroagiu e anda de braços com o golpe de 64). É o que eu acho... Que assim seja. Não há tempo pra pensar em impeachment. A urgência é outra. Estamos em meio a uma pandemia e não há tempo a perder com disputas políticas. (Ainda não é o ideal, longe de ser, mas melhorou sensivelmente). ___Acho que esse não foi carluxo quem escreveu...

Bem... Ele estava, digamos, diferente? Seria medo? Sei ñ, mas acho que é só teatro, lágrimas de crocodilo.

Sim, esse é o medo. O lobo perde o pelo, mas não perde o vício, ou seja. É da natureza do escorpião picar. Pois é... Triste né... Eu não sei mesmo o que nos resta neste país. Valha-nos Deus. Acho que pegar em armas e atirar pra todo lado a essa altura não é a solução, muita calma nessa hora gente... Calma, só isso.

E depois, não adianta argumentar com minions: Quem já conviveu com psicótico sabe que não adianta argumentar e contrariar o que ele está dizendo. Uma das características fundamentais do delírio é a sua irredutibilidade à argumentação lógica.

Mudando de assunto: Vocês leram a A REALIDADE DE MADHU?

Por: Melissa Tobias

Não é Fake News. O livro "A realidade de Madhu" pag. 183, realmente fala sobre uma pandemia viral em 2020.

________________________________________

Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

https://www.youtube.com/watch…

A chance de escrever algo em 2014 e ocorrer agora mesmo que de forma parecida, é uma em cem milhões... os mercados financeiros já foram derrubados, todas as empresas caíram na bolsa, seis circuit break na bolsa... acho que nem ela mesma entende a grandiosidade do que escreveu. Tudo só voltara após dois anos, pois a vacina demora de 12 a 18 meses... e mesmo com ela está previsto que o vírus não será suspenso, ele ainda estará entre nós, ou seja, dois anos de caos teremos...

Corre lá e dá uma olhada... Madhu é Abduzida e confinada na Ala dos híbridos, Madhu terá que descobrir a razão do interesse dos alienígenas por ela. Na busca por essa descoberta, faz amizade com uma híbrida e se apaixona pelo androide Niki.

A bordo da colossal nave extraterrestre, Madhu aprenderá importantes lições, superando medos profundamente enraizados.

Eu baixei em PDF pra ler, mas também pode comprar o livro e a autora está negociando com uma editora para disponibilizar o livro pelas livrarias do país. Bacana né?

_________________

Ah, por fim, cumpre lembrar do GOLPE de 64, hoje 56 anos depois eu digo o que sempre disse e seguirei dizendo: Em ditadura diz que nada sofreu quem como um parasita viveu.

Liberdade sempre. Ditadura nunca mais...

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 31/03/2020
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6903017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.