Aonde nós erramos?

Todos nós temos um compromisso com a Vida.

Nós somos guardas do nosso Tempo.

A nossa vida como uma dádiva de Deus deve ser levada adiante o mais longe possível.

Uma vida na natureza poderá ser uma árvore ainda verde a se desprender solo acima em busca do seu crescimento pelos raios do sol.

Ou poderá ser uma simples ostra sob as águas a enfrentar a força das ondas.

Quanto ao homem, imperfeito pelas suas vaidades, é permitido, mesmo assim, aprofundar os seus conhecimentos das leis de Deus.

Por isso sempre que puder agradeça a Deus.

Pelas boas companhias que lhe acrescentam bons valores e demonstre sempre o seu amor.

Ah! Os bons exemplos valem mais do que mil palavras..

Nosso zelo pelo tempo se enfraquece nas faltas dos entes que partiram

Mas lembre-se que mais amor lhe foi acrescentado naqueles beijos, abraços e na força daqueles que se desprenderam como folhas ao vento

Eles deixaram parte de si para ti seguir adiante.

E ser alguém melhor, que tu absorvas as dores como bálsamos

E leve o teu aprendizado para um novo tempo.

Apresente o teu amor decantado, discernido, vivido para mais pessoas como tu.

Olha a vida como ela é maravilhosa.

Tu foste moldado nela.

Quantos sóis se passaram, quantas tempestades curvaram os bambuzais

Quantos de nós seríamos simples números não fosse alguém olhar para nós.

As horas do Tempo são como as águas dos rios, em momentos nos parecem paradas.

Em outras são como as corredeiras, até nas cachoeiras se banham os nossos momentos.

Estes momentos sempre se repetirão de frente pra trás, de trás pra frente. A ordem não pertence a Ti.

O mesmo Tempo que nos aceitou, nos seduziu, seguirá após nós.

Nós ainda continuamos zeladores do nosso tempo.

Robertson
Enviado por Robertson em 31/03/2020
Código do texto: T6902872
Classificação de conteúdo: seguro