DESSERVIÇO DA MÍDIA, OUTRA "GLOBOLIXO".

Anthony Wong, médico e especialista, do Instituto Brasileiro de Estudos , que atua com excelência na área médica faz mais de quarenta anos, é interrompido em sua entrevista na CNN, quando reduz a violência do coronavírus no Brasil à sua verdadeira expressão em números, e mostra esses números afirmando diante deles que o Brasil está distante de sofrer o que aconteceu em Espanha , Itália e EUA.

Por quê? Por estarmos nos trópicos e o coronavírus não “gostar de calor”, afirmou o especialista.

A entrevistadora Perrone - está no zap que viralizou e circula e se ouve claramente - VAZOU sem que percebesse o “corta, corta”, em tom baixo, quase sussurando para a outra ao seu lado, e logo depois interrompeu o especialista deseducadamente e cortou sua palavra.

Essa a mídia que temos, desinforma, QUER AUDIÊNCIA que esta “coisa” está promovendo, E NÃO LHE INTERESSA A VERDADE QUE AMENIZA, GOSTAM DO TERROR QUE MANIFESTAM.

QUEREM AUDIÊNCIA.

É triste em situação como a presente termos esse desserviço. NÃO BASTAVA A GLOBOLIXO. E DIGA-SE, ESSA CNN É UMA POBREZA, VI UMA DE SUAS REPRESENTANTES EM JORNAL AFIRMAR QUE A BOLÍVIA NÃO ESTÁ NA AMÉRICA DO SUL.

Vejo agora depois dessa ocorrência “JORNALÍSTICA” lamentável, POBRE E DE PÉSSIMA INVERSÃO COMO FUNÇÃO JORNALÍSTICA, o especialista em nova entrevista em outra TV, ratificando o que disse e dando detalhes.

E a organização mundial de saúde vem agora minimizando o fato, afirmando que as pessoas precisam sobreviver economicamente.Está agora preocupado depois de tardar a declarar pandemia.

Devemos manter o isolamento sim, agora e pelo menos até fim de abril, MAS SEM TERROR dessa inescrupulosa mídia, globo já zerei faz tempo.

Sobre o primeiro relato, que assisti, já vinha vendo pessoalmente os números e na certeza que se processava no Brasil de forma mais vagarosa, IMENSAMENTE MAIS VAGAROSA, COMO HOJE, E TAMBÉM AGORA.

Aos poucos irá para a normalidade, isso vai ocorrer paulatinamente.

Os de risco deverão se cuidar com mais apuro, principalmente os cardiopatas, diabéticos não controlados, hipertensos não controlados e severos, população com doenças respiratórias, enfisematosos, história de tuberculose, pacientes de bronquites crônicas e asmáticos. Disse o especialista.

Já vi também vídeo gravado de um “médico” dizendo que teríamos pilhas de mortos nas ruas.

Há uma loucura, ensandecer psicótico.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 31/03/2020
Reeditado em 10/04/2020
Código do texto: T6902514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.