*OS GENERAIS DEVEM ESCOLHER SER COVEIROS DE UM GOLPE OU ENTERRAR BRASILEIROS?* O Tijolaço

Vamos aos fatos. Os militares brasileiros são também culpados por estarmos sendo governados por um Psicopata furioso. E Bolsonaro aposta no CAOS Social para impor um governo de Força. E ,para isso,Bolsonaro deve ter *costas quentes* ou apoio de militares que ,neste dia 31 de Março,comemoraram o Golpe de 1964 dizendo que foi *Um Golpe para defender a Democracia*. ?!?!?! E Bolsonaro e seus filhos querem justamente isso. Com o apoio dos militares,Bolsonaro e seus apaniguados se sentem Fortes para impor um regime de força.. Os generais da banda de plantão neste governo se sentem fortes e trabalham para um governo sem Congresso e sem Judiciário. Está bem claro isso. Comemora-se,em quartéis,este dia 31 de Março como um marco da Liberdade!?!?!? Liberdade de quê? De um regime ditatorial? Com Jango no poder,o Brasil vivia momentos de plena liberdade,tanto que Lacerda podia falar e xingar o quanto queria sem nenhum empecilho do governo de Jango. O Golpe de 1964 foi preparado lá em Washington. Está grafado nos autos liberados pela CIA sobre a atuação dos EUA no Brasil de 64. Mostra tudo que aconteceu em 1964 e como foi montado o Golpe. Até um padre católico- Padre Payton- trouxeram dos EUA para ajudar no Golpe. Este padre Payton comandou a famosa Marcha com Deus pela Família no Vale dol Anhangabaú em SP. E hoje temos um bando de militares ENTREGUISTAS que não se preocupam com a entrega da Embraer e a Base de Alcântara aos norte americanos. E esses militares entreguistas estão tirando à força grupos de Quilombolas que vivem na região há mais de uns 100 anos. São esses militares generais que querem SALVAR o Brasil??? Os generais da banda Heleno e Villas Boas são os mais virulentos. Defendem os EUA até embaixo d*água. O general Villas Boas está com uma doença degenerativa e ,no entanto,fica cutucando o PT/Lula e ameaçando o Supremo.Por quê? Onde estão os generais defensores da Soberania do Brasil? Creio que não existem mais. Com General Heleno e Villas Boas ,o Brasil está fatalmente sendo levado a uma condição de subserviência aos EUA. Tanto que o governo brasileiro fez um acordo com o governo norte americano para que o comandante da 4a. Frota norte americana(que atua no sul da América) seja o comandante TAMBÉM das Forças brasileiras. E os militares brasileiros se regojizaram com tal fato. Triste ver esses generais com complexo de Vira Latas do Nelson Rodrigues. Só faltam abanar o rabo na frente dos generais norte americanos. Que vergonha!!! Com toda certeza,esses generais são os Coveiros do Brasil. São mesmo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/03/2020
Código do texto: T6902187
Classificação de conteúdo: seguro