ESTA NOITE ASSISTI PALESTRAS DO NEURO-CIENTISTA MIGUEL NICOLELIS E DO INFECTOLOGISTA ÀTILA IAMANI. AULAS DE BRASILIDADE.

Pois é... A Vagabunda Imprensa Mercenária ESCONDE tudo que fala bem do Brasil. É uma IMPRENSA CORRUPTA,como dizia Pulitzer. Não serve para nada. A não ser Manipular pessoas conforme manda OS DONOS DO PODER,instalados lá em Londres. É difícil a gente assistir algum programa na TV que debata as questões econômicas do Brasil com pluraridade,ou seja, com opiniões diversas. O maior exemplo é a Globo News- è a Opinião ÚNICA.Não tem contraditório. Esses 2 médicos de renome internacional-A VAGABUNDA IMPRENSA ESCONDE- Miguel Nicolelis(NEURO-CIENTISTA)com trabalhos na área neurológica com paraplégicos e que CRIOU um aparelho para ajudar paraplégicos a andar,é simplesmente ABOMINADO pela Imprensa Vagabunda. *O Brasil não pode ter Heróis.* Sacô.mané? Dr.Nicolelis se apresentou na abertura da Copa do Mundo no Brasil,com seu aparelho e um paraplégico andando. A Globo SIMPLESMENTE ESCONDEU o fato. Ninguém viu. Era a Campanha Midiática para desmoralizar o Brasil e a Copa do Mundo. Vocês não perceberam que a Imprensa DESTRUIU a COPA do MUNDO? O Brasileiro não podia ter ORGULHO da realização de uma Copa do Mundo de Futebol. Lembram´se do*NÃOVAITERCOPA*? Pois é...E a Classe Média INSULTOU uma presidente do BRASIL no jogo de abertura-*VAI TOMAR NO...DILMA!!!* É a Classe média IGNORANTE e IMBECIL. Não é opinião pessoal.São fatos. Por que a Classe Média fez essa agressão se era momento de festa de congraçamento? Por qiuê?

Simplemente porque a nossa Classe Média é IGNORANTE e IMBECIL. Apenas isso. Qualquer país do mundo, quando tem um evento como a Copa do Mundo,faz a maior festa. No Brasil,a Vagabunda Imprensa simplesmente DESTRUIU a alegria dos Brasileiros pela realização deste evento. O Brasileiro não pode ter alegria,nem orgulho de seu país. Ordens da Geopolítica norte americana. E a vagabunda imprensa brasileira conseguiu. O Brasileiro ficou com vergonha por ter realizado uma Copa do Mundo de Futebol. Parabéns Vagabunda Imprensa! Vocês só servem seu patrão O CAPITAL FINANCEIRO. E ,mais nada. Triste...

Dois médicos conceituados internacionalment-DR.NICOLELIS e DR.ÁTILA. São Brasileiros formados no Brasil e com especialização no exterior. Nunca deixaram de ser brasileiros. E criticaram o corte de verbas parfa as Universidades Públicas. E disseram mais-*O Brasil tem condições de criar uma vacina para combater o Corona Virus. Basta ter apoio financeiro do governo federal. Mas não tem. Aí está o papel subserviente da classe média em relação aos EUA. O Brasil não pode avançar em pesquisas e estudos mais avançados na área da BioMedicina e BioTecnologia. O Brasil tem que ser SUBSERVIENTE aos EUA. E a Ignorante Classe Média aplaude. O Sonho dfessa gente é ir para Miami.

Devem estar azuretados por não poderem viajar para Miami. É para rir ou chorar? Por que essa gente da classe média(cujos filhos/as cursam universidades públicas) não vão à Avenida Paulista reivindicar mais verbas para as Universidades Públicas de onde saem Cientistas de renomes internacional? Ah! Sei...A classe média não tem a menor noção do que seja Pesquisa Científica. Só querem ir para Miami.Inclusive os desembargadores do TJ de SP.Para fazerem seus ternos. KKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/03/2020
Código do texto: T6902074
Classificação de conteúdo: seguro