Birra de namorados

É engraçado quando os casais de namorados brigam. Não pela briga, mas pelo papel ridículo que fazem.

Começa no momento em que ele se aborrece por algo que ela fez e que o desagradou. Ela, mesmo contrariada, resolve reconhecer o erro. E ele, para mostrar que é homem forte, não aceita imediatamente as desculpas. Ela o abraça. E ele? Nada. Ela o beija. E ele? Na-da. Ela faz cócegas nele. E ele? Nadinha.

Até que ela se irrita e não quer mais conversa com ele. Então, ele a abraça. E, ela? Nada. Ele a beija. E, ela? Na-da. Ele faz cócegas nela. E, ela? Nadinha. Até que ele se cansa e, aborrecido novamente, desiste de tentar entender-se com ela.

Depois de algumas horas de beijos, abraços, cócegas e birra, eles resolvem conversar de forma adulta. E começam a tocar no assunto que suscitou a briga e sobre o melindre de ambos. Ele a culpa por haver começado. Ela, por sua vez, rebate a acusação, culpando-o pelo início da discussão. Ele começa a aumentar um pouco mais o tom da voz. E, ela, a irritar-se. Ele fica com raiva e não quer mais conversar. Diz que vai embora. Então, ela o beija. E etcétera, etcétera, etcétera.

Em: 28.07.2005

Modificado em: 30.03.2020

Adriane dos Santos
Enviado por Adriane dos Santos em 30/03/2020
Código do texto: T6901815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.