TUAS CORES

Faz tanto tempo que não te tenho em meus braços. A ausência que a falta do teu aconchego traz insiste em permanecer no meu quarto. Meu mundo perdia as cores gradualmente. E pela milionésima vez me pergunto, quando tu retornarás?

Mas, tu ainda está aqui dentro.

Guardadinho…

Ouvi batidas na porta e caminhei pausadamente, não havia expectativa no ser que me esperava do outro lado. Quando lhe pus os olhos, tive a surpresa de não lhe tê-lo mais em meu peito.

Tu estás aqui…

Derreti nos braços daquele rapaz de cabelo cacheado. Por um momento, meu coração disparou ao ponto de ultrapassar as nuvens e tocar a Lua. O mesmo, que já perdera o compasso de seus batimentos.

Puxei-o para dentro de casa. A maldade do mundo era tão densa e abrangente quanto a poluição da metrópole. Não sei o que lhe dizer, agora que te tenho aqui, comigo. Talvez seja melhor apenas sentir o cheiro um do outro, em um abraço apertado e aconchegante.

Teus olhos cor de Saturno pintavam o meu mundo. Descobri que a calmaria do teu abranjo coloria todo aquele universo que se escurecia dentro de mim.

Mas não quis escutar seus desabafos, nenhuma lágrima dos becos por qual passou. Está tudo bem… Estamos juntos pelo amor...

Sr Lunático
Enviado por Sr Lunático em 30/03/2020
Código do texto: T6901579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.