Eleitor de Bolsonaro não deve ler esta breve crônica

Bolsonaro aparece dizendo que vai fazer teste para covid-19...

Minions: Deus está contigo meu capitão, você vai ser curado!

Bolsonaro: Vai pras manifestações e não segue as orientações da OMS...

Minions: Esse é o meu presidente humilde!

Bolsonaro: Faz coletiva dizendo que vai tomar as medidas de combate ao Covid-19 e que juntos venceremos...

Minions: A coisa tá feia, fique em casa, vamos orar pela nação...

Ministro da saude que Bolsonaro escolheu: O Brasil precisa adotar as medidas da OMS ou o sistema entrará em colapso...

Minions: Vamos lá galera, fiquem todos em casa!

Ministro da justiça que Bolsonaro escolheu: As pessoas que não seguirem as medidas serão penalizadas...

Minions: Isso aí, fiquem em casa, isso logo passará. Deus tá no comando!

Bolsonaro: É so uma gripezinha..

Minions: Vamos voltar ao trabalho, isso não mata não.

Bolsonaro: Decreta encerramento de vínculo de trabalhadores por 4 meses.

Minions: É o certo, as empresas não tem como arcar.

Bolsonaro: Volta atrás....

Minions: Melhor presidente que o Brasil já viu!

Bolsonaro: Decide fechar as fronteiras...

Minions: É isso mesmo, sempre preocupado com nossa saúde, Bolsonaro2022.

Bolsonaro: Volta atrás...

Minions: temos que pensar na economia, isso aí.

Bolsonaro: Anuncia ajuda financeira de 600 reais para uma gripezinha, que foi votada no congresso, por que ele queria dar só 200?

Minions: Este é o meu presidente. (Mas não era só uma gripezinha, pra que o auxílio?)

No Brasil já Tem mais de 3500 casos confirmados, quase 100 mortes, e o pico de contaminação ainda nem começou.

Minions: Vamos pra rua, o Brasil não pode parar!

Pessoas sensatas revoltadas: Que presidente doido, irreponsável!

Minions: Mas e o Lula? E o PT? Globo lixo, Deixa eu morrer! Pare de falar do "mito"! Ele é enviado de Deus. 🙄

Eu me solidarizo com vocês, minions! Deve ser triste ter que defender alguém que fica voltando atrás toda hora, fazendo o Brasil passar vergonha!

Filme: " O trapalhão". Autor desconhecido