Campanha nota zero

ESTAVA querendo me distanciar da crítica política, mas, sinceramente, é impossível não externar revolta ante os absurdos doi governo federal. É o caso dessa campanha nota zero, intitulada "O Brasil não pode parar". Ora, isso vai de encontro às recomendações da OMS, dos cientistas e das autoridades médicas que recomendam a paralisação das atividades econômicas, ficando apenas às essenciais. Essa campanha deve ter sido fabricada no gabinete do ódio. Ontem o presidente disse que o brasileiro está acostumado a pular nos esgotos e por isso tem anticorpos.

Ora, ningupe de bom senso que que o país quebre a sua economia, mas diante da pandemia do coronavírus é preciso parar as cidades e a atividade econômica, exceto, repito, as essenciais. Dói, entristece, constrange e revolta constatar que o presidente da República está decidido a sabotar as medidas de combate ao mal.

Felizmente ele não está conseguindo. Só tm o apoio dos seus três zeros (o um, o dois e o três), além de mia dúzia de capachos. O país todo dia demonstra que nao concorda com essas medidas malucas. Ele vai ficar falando sozinho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/03/2020
Código do texto: T6898658
Classificação de conteúdo: seguro