Quarentena, dia da faxina

Quarentena, dia da faxina

Fui apresentado à vassoura, pano de chão, balde, pato e Veja. Não gostava da revista e agora eu odeiiiio ! O tal do pato eu tentei enfiar no vaso e descobri que ele não nada, sacanagem deixar o bichinho lá dentro até purificar o ambiente, será que ele sobrevive ? A vassoura foi invenção de Pilates, aquele fdp que come meu dinheiro todo mês com exercícios chatos pra karaiii! Nunca pilotei uma vassoura e pensei em ligar pra minha sogra que é expert em bruxarias mas recuei ao ouvir a conversa de minha mulher com ela, do tipo " ele já limpou o banheiro? Desentupiu a pia ? Não deixe ele mandar em você ! Se imponha ! Se imponha !" Um terror! E a roda é, comprovadamente a maior invenção da humanidade, descobri ao limpar os móveis, mesas, quina dos armários, etc. Nunca fui tão picado na vida, as costas estão arranhadas pela marcha ré sem retrovisor. Esses arquitetos e decoradores não devem ter mãe ! Tudo é cheio de cantinhos e a poeira ( a partir de hoje a minha inimiga número 1, junto com Ivete Sangalo que canta " levantou poeira", ela nunca fez faxina, desgraçada), poeira não! O tal do Ele não já é antigo, agora é poeira ! No momento estou aguardando a patroa terminar a sua ioga, alongamento e meditação pra dar a nota no meu serviço. Acho que não vou ser aprovado... A tempo, como se usa esse tal de pato? E se eu usar a revista " Isto é " faz diferença invés da Veja ? Socorro !

Roberto Solano
Enviado por Roberto Solano em 26/03/2020
Código do texto: T6898221
Classificação de conteúdo: seguro