CRÔNICA

PANDEMIA ALÉM DA IMAGINAÇÃO

Vejamos nestas reflexões dentro de divagações uma guerra silenciosa além da imaginação. Tomemos a China como protagonista dessa pandemia. E, todos sabemos que ela é comunista!

Estamos agora em cima do tabuleiro do combate dessa guerra fria e silenciosa por parte do país oriental e comunista;

Sua guerra está se desenrolando dentro de uma técnica planejada e pensada. Primeiro vem a tropa do CORONAVÍRUS. Assola a toda a humanidade. Abala autoridades e instituições mundiais. Cria ambiente de terror, e, o caos é implantado. Bem, esse primeiro passo já está sendo dado.

Com esse primeiro passo consolidado, vem a segunda tropa de assalto comunista chinês. A economia é abalada e enfraquecida. Faltam trabalhadores... Fábricas fechadas... Empregados demitidos em massa... Salários suspensos... As atividades de comercio paralisam suas vendas, pois, não há compradores nem consumidores...

Outra tropa aparece. A que faz terrorismo explícito, destruindo Igrejas e profanando a cristandade, que é a mola mestra repudiada pelo comunismo, que não aceita crenças nem fé, mas, as têm como ópio do povo!

A essa altura, o Governo já começa a mostrar debilidade e falta de credibilidade, porque é hostilizado pelos seus antagonistas brasileiros por conta dos interesses políticos...

O caos social já estaria tomando conta da sociedade, que nessa altura dos acontecimentos, é dominada e sem controle da cidadania e valores democráticos, desemboca numa guerra civil...

A tropa das botas chinesas entram em ação... Sem se saber de onde vieram, eles aparecem para tomar conta de tudo e se fazerem imperar no nosso território. Haja vista, um pequeno exemplo, disso, na postura de ditador chinês, o embaixador enfrentou com ares de autoridade chinesa o Deputado Eduardo Bolsonaro, quase foi mandado “calar sua boca” pelo pelego do governo Chinês!

Então, podemos divagar o que seria além da nossa imaginação, uma invasão chinesa no Brasil, por conta, primeiro dessa pandemia... Segundo pelas estratégias de domínio da nossa economia... Terceiro, pelo enfraquecimento, e, debilidade do governo Bolsonaro com as desavenças internas que partem do Congresso e dos Governadores estaduais... Em quarto aspecto, pela queda abrupta do poder econômico que mina o poder do Estado Brasileiro...

Pronto, o resto seria uma baba ou mamão com açúcar para a consolidação do comunismo chinês por aqui!

E, tudo começou com uma simples pandemia de uma gripe! E, aproveito para questionar, o porque a Rússia e outros países satélites do comunismo não se pronunciam sobre o CORONA?

Porque são farinha do mesmo saco comunista... São cúmplices dos projetos e planos para dominar o mundo, segundo o que reza a cartilha GRAMSCISTA!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 26/03/2020
Código do texto: T6897843
Classificação de conteúdo: seguro