Polêmica Irrelevante
ACHO, sinceramente, que essa polêmica sobre os absurdos contidos nas falas do presidente da República é um papo qualquer coisa de chato e não se devia dar tanto espaço a esse fato. Vou mais longe: creio que esse é o pensamento e pessoas das mais variadas tendências, esquerda, direita, centro, de banda... Das pessoas que colocam a saúde acima do partidarismo.
Digo isso porque o que Bolsonaro diz não se escreve, não se segue, não se cumpre. A palavras loucas, ouvidos moucos, diziam os mais velhos. Na verdade, o país está sendo conduzido pelos governadores, autoridades responsáveis, inclusive do judiciário e pelo povo consciente que rejeita totalmente as barbaridades ditas pelo presidente. Ele, sejamos francos, está completamente isolado. Ao seu redor restam apenas meia dúzia de subservientes toscos e os seus três zeros, o um, o dois e o três, todos entricheirados no gabinete do ódio.
Se no país o presidente é considerado irresponsável, no exterior é tido como maluco.
Vivemos em meio a uma pandemia do coronavírus. Vamos seguindo as orientaçções da OMS e das nossas autoridades médicas. Deixem o presidente falando sozinho com seus capachos e seus três zeros. Essa polêmcia é irrelevante. Juro. Inté.