POIS É,NÉ MANÉ. CUBA DÁ UMA LIÇÃO EM BIOTECNOLOGIA AO MUNDO. PRODUZ O REMÉDIO-INTERFERON ALFA 2B-QUE ESTÁ SALVANDO VIDAS.

Cuba tem uns 10 milhões de habitantes e uma Medicina Espetacular. Cuba é uma pequena ilha no Caribe. Os tentáculos das garras dos EUA estão presentes a todo instante. Desde 1960,os EUA impôs um bloqueio econômico à Cuba. E atualmente muito mais. Nenhum país no mundo pode comercializar com Cuba,sem que os EUA interfiram com sanções econômicas. O Governo norte americano detesta Cuba. Por que o governo dos Esteites proibiu o intercâmbio cultural com Cuba? Porque muitos alunos de Universidades norte americanas iam para Cuba se especializar em alguma área. O governo Trump proibiu. Faz mais de 60 anos que os EUA quer destruir Cuba. E não consegue. Em Cuba não há mendigos como existem milhares nos EUA. Em Cuba toda criança tem Escola Pública. Em Cuba toda população tem atendimento médico de graça. E não há problemas de segurança pública. Só não há DINHEIRO em Cuba. Tradução-NÃO HÁ CORRUPÇÃO!!! Sacô,mané? E Cuba está exportando para a China o remédio INTERFERON ALFA 2B que ajuda o combate ao Corona Virus. E os resultados são excelentes.A China usou sua milenar Tradicional Medicina Chinesa que tem mais de 5 mil anos. E venceu a expansão do Corona Vírus. E Cuba ajudou e muito. Então a Itália,onde a disseminação da doença é muito alta,pediu ajuda à China e Cuba. E os Médicos de Cuba foram recebidos com aplausos na Itália. E Bolsonaro os expulsou do Brasil e agora os quer de volta. Um verdadeiro IMBECIL este presidente. E os EUA impõem mais rigor ao bloqueio contra Cuba onde falta muitos medicamentos e outros insumos para fabricação de produtos fàrmacos que ajudam a salvar Vidas. E Cuba nada cobra por isso. Só que o bloqueio norte americano não consegue atingir Rússia e China que continuam a AJUDAR CUBA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/03/2020
Código do texto: T6897545
Classificação de conteúdo: seguro