SEM DIREITO A MALDIZER OS DIAS - BVIW




Lady Gaga começa uma de suas imperdíveis músicas dizendo que seu amor lhe dá um milhão de motivos para ser deixado por ela, mas bastaria apenas uma boa razão para ela ficar. A música tocou corações e virou trilha de novela. Tempos atrás, um compositor pediu motivos para ir embora, alegando que a hora de perder seu amor é a hora que um homem chora. A canção também viralizou.

Agora veja a história de Jorge. Milhões de vezes mais fã de Lady Gaga sem acreditar em uma boa razão para ficar e sem vontade de criar poesia. Na verdade, seus versos se adequariam mais a Gilberto Gil em O sonho acabou: foi pesado o sono para quem não sonhou. Não bastasse o desencanto e a idade, ainda tinha a impressionante decepção com a maldade alheia e as peripécias dos que põem a colher na vida de "Marido e Mulher". Mas estava cansado demais para lutar por um amor borderline.

E do alto do morro com todas as razões para ir embora, pensava em como era cruel o destino. A mulher parecia uma estátua de pedra, mal humorada de cérebro lavado e parcialmente destituído. Pensou no bilhete de Ivan Lins. Teria que fazer um tipo de aborto, e por fim o caso deles acabaria e estaria morto? – Mas não! Do alto do morro Jorge deu de cara com a epidemia do corona vírus. E lá estavam os dois confinados sem direito a maldizer os dias.
 
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 25/03/2020
Reeditado em 25/03/2020
Código do texto: T6896738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.