- Vocês me pediram ,eu dei! e agora?
Enquanto não destruíram, não sossegaram. Mais do que eu pedi... Tomem cuidado. Deem valor...e de nada adiantou . Vocês mais uma vez, puseram tudo a perder.
Antes de vocês chegarem preparei tudo com o maior cuidado. Me apressei e em apenas seis dias dei forma à Terra, criei o Céu, fiz surgir a água e os mares, o Sol e a Lua, e para não ficarem sozinhos criei, à minha semelhança, Adão e Eva. Tive ainda o cuidado de não dar a Adão,uma sogra, para não desvirtuari,o nome de Paraíso. No que deu ?
Eva quando viu a cobra comeu a maçã de Adão, que eu havia proibido Extrema burrada, pois foi aí que tudo começou.
De castigo fiz vocês andarem de quatro, por milhares de anos,, mas fiquei com pena e criei o Darwin a quem ,com teoria ou não,me viu por vocês em pé.
Com pena do trabalho que tinham, criei o fogo. para facilitar a vida de vocês. e das mulheres  Quanto trabalho e  bem mais tarde de quebr,ainda criei o micoondas..
Reconheceram ? Foram gratos ? Nada ! Continuaram fazendo bobagens e mais bobagens..
E com Moisés então,? Forneci Kentinha para vocês ,por 40 anos, pra atravessarem o deserto., e como me retribuem ? Moisés esquece a chave do Mar Vermelho em casa, e se não sou eu, os egípcios tinham feito picadinho de  vocês..
E o pior,além disso esqueceu de trazer lápis e papel e teve que escrever os "Dez Mandamentos " em pedra.Durou uma erernidade.Que paciência.
Quantos milhões de casos de estupidez durante estes ´séculos todos, que evolvendo vocês acabei consentindo.
 Vocês me pediram Calígula,eu dei  Maquiavel, eu dei ; pediram Rasputin, eu dei ; pediram Hitler, eu dei; Stalin,eu dei ; pediram  Lula ( nem pensar,eu neguei,) , e tantos outros casos absurdos dos quais me arrependo até hoje.que de tanto vocês insistirem , eu dei.
Por causa disso tudo, muita gente até hoje ainda chega a pensar que eu nunca existi e talvez nem exista.
Agora vocês se me apresentam com esse tal vírus,Corona, que dizem,ter sido o diabo lá de baixo quem o criou.?.
.Afinal o que vocês querem de mim outra  vez ?  A
cabar com esseo vírus assim, de um estalo?
Ah ! Sei ,e a partir de agora vocês vão me prometer de novo que se amarão mais, se respeitarão mais, ,honrarão  pai e mãe, amarão ao próximo, mais solidariedade  Não farão mais guerras?
Tsk , tsk .Já vi esse filme.. 
Vocês não aprendem. Durante milhares de anos, prometeram, prometeram e nunca cumpriram.
Estou totalmente descrente...

..........................
O quê ? Última vez ?
...........................

Não acredito, não sei não
..............................
Tá certo, tá certo. Vou pensar ...