O vosso presidente quer que você morra!

Entre indignado e revoltado, sentimentos razoáveis para quem não tolera a violência, assisti o pronunciamento daquele que ocupa o cargo de presidente da república.

Logo pensei em homens e mulheres que deixaram legados de solidariedade e luta por justiça social, e que fazem muita falta nesses dias.

O que diria Betinho, que dedicou-se ao projeto Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida?

Ainda temos homens e mulheres nas trincheiras, lutando contra o inimigo que arrombou a porta da nossa casa e fanatizou alguns dos nossos, deu pão ao diabo e com os restos fez a ceia dos ignorantes.

O fanatismo religioso pregado por embusteiros dentro de luxuosos currais satânicos, além de produzir fortuna com a miséria do outro, faz crescer a idolatria por personagens sombrios e trevosos como Jair Bolsonaro.

O vosso presidente quer que você morra! É simples assim. Não tem como segurar a língua e os dedos. O tempo de escovar o cavalo, contar carneiros e fritar bolinhos de chuva passou.

O golpe está a caminho, no front estão empresários inescrupulosos, fascistas convictos, Donald Trump, o espectro de Ustra, mas não vejo fardas, quero ter a inocência de um anjo para acreditar que os tanques não estão vindo lá atrás.

Aprenderam agora a diferença a diferença entre um miliciano e um Professor?

Ricardo Mezavila

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 25/03/2020
Código do texto: T6896508
Classificação de conteúdo: seguro