Inimigo invisível
Temos vivido um tempo tenebroso.
Tempo em que o medo nos assombra.
O medo de perder quem nós amamos.
Medo da escassez, medo da fome, do abandono... Medo da morte.
Encontramo nos com um inimigo invisível que é tão pequeno porém grande ao ponto mudar a rotina toda a humanidade.
Um inimigo tão forte e cruel que não temos como enfrenta lo,a não ser escondendo nos em nossas casas com o intuito de proteger nossas famílias.
Esse inimigo que trouxe a morte, o caos e o medo, também trouxe uma mensagem.
Ele nos mostra que passamos a vida lutando pelo objetivo errado.
Que não somos fortes, somos todos fracos e vulneráveis.
Ele mata,debilita.
Ele não escolhe.
Não diferencia classe social, nível intelectual,beleza física ou posição social .
Ser mais rico nao te priva de ser escolhido por ele, seu diploma nao te dá imunidade contra ele. Sua beleza ou o cargo que você ocupa não te tira da mira dele.
Ele atinge a todos sem distinção.
Ele está mostrando o que nós esquecemos. Somos iguais.
Esse inimigo invisível que nos distancia uns dos outros está nos forçando a perceber a importância daqueles que estavam sempre perto mas não eram notados.
Está nos mostrando que por trás das máscaras estão aqueles sorrisos que antes nos enganavam, porém escondidos só nos deixa a opção de falar olhando nos olhos e o olhar diz mais do que palavras.
Um inimigo que veio para mostrar que seu dinheiro não vale de nada se você estiver preso, e não houver o que possa comprar com ele.
Ele está aí, mas daqui a pouco vai embora.
Espero que ele não fique por muito tempo.
Mas que a mensagem trazida por ele, ecoe em nossos corações pelo resto de nossas vidas.