RETROSPECTIVA BEM HUMORADA 01

Filhos: 4

Livros: 4 publicados, uns 10 no prelo e uns 20 planejados

Árvores: uma florestinha inteira

Osso quebrado: uns dez, só lembro deles na chuva de lua cheia quando todos doem ao mesmo tempo.

Tornozelo torcido: como fui peladeiro de toda semana, já aconteceu N vezes.

Namoradas: não contei não.

Projetos inacabados: centenas.

Primeiro carro: um Passat 1974.

Tombos de bicicleta: como pedalo desde os 15 anos, imagino que uma porrada.

Banho pelado de cachoeira: uma delícia até o dia em que quase perdi o saco por não o segurar com a mão ao pular do alto da cachoeira.

Praia de nudismo: só fui uma vez.

Susto no avião: uma vez, chegando em Floripa em tarde de tempestade; outra vez, chegando em Ilhéus ao perceber o tamanho e a localização do aeroporto à beira mar.

Sexo no avião: nunca

Sexo em viagem de ônibus: entre São Paulo e Juiz de Fora, e entre Belo Horizonte e São Paulo.

Sexo na praia: que saudade de Nova Almeida/ ES.

Susto na estrada: quase morri uma vez, em viagem de Belo Horizonte a Viçosa. E muitos outros sustos menos assustadores.

Aventura 01: pedalada entre Londres e Paris – 420 km em 7 dias.

Partos: nunca assisti a nenhum, eu caia no sono na hora do nascimento de meus filhos.

Arrependimento 01: comer pão de queijo em lanchonete em Manaus. Jeito de mineiro viver perigosamente.

Paulo Cezar S Ventura
Enviado por Paulo Cezar S Ventura em 24/03/2020
Código do texto: T6896218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.