Há muito tempo fomos alertados quanto as catástrofes que iriam ocorrer em nosso Planeta.
O homem, completamente descrentes das previsões divulgadas por criaturas sensitivas e dotadas de visões, não dando importância aos alertas que a Espiritualidade divulgava através destes seres sensitivos, começaram a sofrer as ameaças que a natureza nos reservava como maremotos, terremotos, abalos sísmicos, tsunami, desastres de grandes proporções aéreas, terrestres e marítimos.
O Planeta começou a sofrer destruições em massa, mostrando a humanidade que o ciclo de transformação estaria se processando com as perdas de vidas e destruições de cidades e vilas neste século que se iniciava.
Continuávamos descrentes pela nossa ignorância e pela ignorância dos nossos dirigentes.
Fomos muitas vezes surpreendidos com informações, impossíveis de acreditar, uma vez que, se achando superior a tudo e a todos, o homem se deixou levar pelo seu orgulho, falta de humildade e pela sua intempestiva ignorância diante dos ensinamentos de Deus.
A vida deu continuidade, dando tempo ao tempo, para que o homem se reencontrasse e refletisse quanto a tudo que estava acontecendo e o que poderia vir a acontecer.
O ser humano continuava na sua jornada como se nada estivesse acontecendo, o que os levou a surpresas nada agradáveis.
O século XX tornou-se o século dos avisos e alertas. Mas, o homem continuava com sua descrença.
No século XXI a resposta nos foi enviada através de desastres naturais como se segue: Tsunami na Indonésia; Furacão Katrina nos EUA; Terremoto no Paquistão; Ciclone em Mianmar; Terremoto no Chile; Terremoto no Haiti; Desabamento no Rio de Janeiro; Tsunami no Japão; Tufão nas Filipinas; Terremoto na Itália; Furacão Harvey nos EUA; Furacão Irma nos EUA; Terremotos no México. Mesmo assim, continuávamos descrente de tudo que se passava em torno da humanidade.
Fomos surpreendidos em nosso País com a tragédia de Brumadinho considerada entre os piores desastres humanos do Planeta, tirando do nosso convívio muitas vidas.
O nosso País é abençoado pelo fato de sermos o País da Evangelização, estando as Instituições Religiosas unidas com um só objetivo: Disseminar a Fé Cristã em nosso País e levar à consciência dos descrentes a existência de um ser superior que chamamos de Deus, bem como, o Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo o alicerce que nos manterá de pé e nos fortificará para que possamos superar todas as adversidades que o mundo nos reserva, superando, com Fé, as enfermidades que ora se instalam em nossas vidas.
Vamos orar, e vigiar os nossos comportamentos diante do Pai, pois, só assim alcançaremos os nossos objetivos ajudando os nossos semelhantes a conquistar o espaço perdido diante de Deus.
Que o Pai perdoe a humanidade das suas falhas e dos seus pecados, destruindo, de uma vez por toda, esta enfermidade que destrói a Paz Mundial.