A Pandemia do Corona Vírus é Assunto Triste e Sério
Que palavras escrever? O que dizer? Quero falar de otimismo, de fé, de esperança, de obediência, de disciplina, de resiliência, de partilha e amor. Porém, o maior livro de todos os Tempos, a Santa Bíblia , fala desses dias que estamos vivendo em vários capítulos e versículos. Não lemos? Não entendemos? Não fomos obedientes? A quem culpar? Nesse momento, encontrar os culpados não vem ao caso. O culpado pode ser o Livre Arbítrio que Deus nos concedeu e o que fizemos com ele? O homem na sua liberdade... Quando digo o homem, me refiro a todos nós que fomos mudando muito. E, ao longo dos tempos aconteceram mudanças drásticas, como o amor aos pais, o respeito as famílias, o desrespeito pelo próprio corpo, a corrupção na política, as fraquezas satânicas de pedofilias, assaltos, tráficos diversos, roubos até aos pais e avós, sequestros de todo jeito , as traições, as falsidades, a falta de amor e respeito pela a vida do próximo, a falta de bondade para ajudar , a falta de perdão, a vontade de vingança, a ganância pelo poder e pelo dinheiro, os egoísmo, as arrogâncias, a falta de tempo para louvar a Deus , com tempo e respeito, porque Ele é o Criador Universal, Ele é o Reio do Amor que mandou seu único filho , vir à Terra, se fazer homem para nos ensinar o que é amar, o que é perdoar, o que é partilhar, o que é ser bondoso, o que é a justiça, a fidelidade . E o Filho de Deus, morreu por nós crucificado numa cruz. E nós, mesmo sabendo o que é erro, o que é pecado, o que é ilegalidade, o que humilhação, o que desonestidade, o que é maldade, nós humanos vivemos acertando de um lado, agrando e tendo tantas falhas... Somos falhos sim, mas acredito que os justos pagam pelos pecadores. Os grandes erros, as criações das bombas atômicas, os grandes poderosos se achando donos do mundo, as criações sórdidas e abusivas, a comilança , comendo o que podiam e o que não deveriam... E todos nós entramos nesse barco louco, estamos em alto mar, o mar bravio , onde temos medo de nos afogarmos. Não somos perfeitos. Todos erramos, mas sabemos que uns erram mais que outros. Tudo isso, resultou no inicio da concretização das profecias. Muitas pessoas acreditam e outras não.
Nesse momento, onde os cientistas estão tentando criar uma vacina para esse corona vírus , e irão criar sim, porque creio no Amor Supremo de Deus por seus filhos e Ele vai ajudar os cientistas a criar essa vacina. Eu creio. Ao mesmo tempo, eu também sou a favor, da preces, das orações, dos diálogos com Deus. E acho certo, a gente orar, pedir clemência a Deus diante dessa pandemia que assola o universo. Quando penso nas crianças inocentes ficando sem pais, sem avós, sem padrinhos... É triste demais. Quando penso nos moradores de rua sem ter aonde se isolar e sem dinheiro para comprar mantimentos... É triste demais. Quando vejo pais e mães desempregados sem condição de comprar alimentos suficientes para ficarem em quarentena... É triste demais! Todos os dias, eu me ponho em preces e digo - Misericórdia Senhor Meu Deus - O momento é difícil. Médicos e estudiosos acham que está muito difícil conter esse vírus. Deus é o Poder Supremo. Vamos fazer a nossa parte com a higiene das mãos com água e sabão sempre, sempre, quantas vezes precisar, o uso do álcool gel para quem tem, a higiene com as roupas, bolsas.. quando se sair onde for preciso ir, o calçado para ir a rua e lavado com cloro, o uso de máscas e óculos, sim, óculos, o uso correto de luvas e o descarte correto, a consciência de se isolar. Em quaretena, sejam econômicos com seus mantimentos e partilhem com quem necessitar e com critérios de segurança. Que Deus nos proteja meus queridos irmãos em Cristo. Não somos daqui, estamos aqui - estamos de passagem. Sejamos melhores, vamos ser melhordos, podemos. O Universo e Deus ficarão satisfeitos. Sejamos fortes! Vamos crer que logo vai passar esse triste período. Se cuidem e pensem em coisas boas. Vamos vibrar na saúde, na cura, em tempos novos e melhores. Boas vibraçoes irmãos em Cristo.