O sentimento o verso
Com coração deve se tornar semente e nascer para se viver. E com gentileza Claudina era celestial mulher linda e bonita. E casara se com João um homem bom e nobre e honesto como ela. De correr com o sucesso de que faziam na internet os dois tinham uma dupla conta de acessos sociais em suas casas. E tiveram um filho somente chamado de Jonatas. E com alegria ela irradiava seu amor e perdão a todos e corria contra pessoas que não gostavam dela sempre rezando por tudo e todos. Claudina era virginiana e o marido canceriano e o filho único virginiano que igual ao signo seu materno era. Com o coração sincero que devotamos em cada baluarte e de coragem em vencer de paz e bondade com verdade era e o sempre foi. O pedido e cada vontade de Deus estavam em sua vida humana e pecadora. Educados os três no evangelho eles três era amores sociais e de um Deus perdoador, e Jonatas quando cresceu se tornara um padre casto, sincero e correto e honesto. E com o coração devoto da Virgem Maria e de Jesus ele rezava todos os dias o terço mariano. E com destreza ele somente dizia não para o pecado não para as ações com bondade. Com caridade de diversas vozes se somando de que Jonatas, Claudina e João a ser a família sensata depois da sagrada família de Nazaré. Com o corpo de uma santa em vida Claudina teve problemas de depressão e as tratou e viveu com muita fé e venceu-as dedicando ao colo de Jesus e Nossa Senhora suas virtudes e singelos ardores. E não ficara jamais com raiva, mas triste sem pecar nisso e com amor jovial teve poucos pecados todos confessados ao sacerdote seu confessor há mais de quarenta e dois anos naquela mesma paróquia que acolheu na catequese de sua igreja viva na paz. Com o sentimento de que somos como versos de pazes sociais distintas pecado não atinge quem se abriga na proteção do nosso Deus. De como a Virgem Nossa Senhora se faz nossa advogada defensora no trato com a salvação em Cristo. E ao morrermos que Deus nos livre das agarras do pecado e nos eleve ao céu o patamar máximo da paixão e salvação. Com imantada voz que adentra cada oposto com seu oposto o amor por Jesus. e como salvos devemos rezar pela salvação do mundo inteiro também. E com sentimento de vencer com a misericórdia cada momento social o perdão dado já está dado e não pode ser tirado. De fases conciliares de que somos como correntes de pazes sociais o semblantes de se viver em fé é também em Nazaré. E com corações correntes, que, se quebram se salvam das agarras do maligno. Com o corpo em fé tudo se anestesia em suas vontades doces e retas. Com o cerco que cerca uma plantação somos como vigilantes esperando a hora do ataque para defendê-lo até o fim do saque. E vencendo os lobos famintos protegemos nossas ovelhas não perdendo nem cem e nem mesmo uma de nossas criaturas vigiadas por Deus Nosso Senhor. E como recompensas receberam o céu como dádiva certa e eficaz contra todo o mal.