PANACEIA POLÍTICA

A PANDEMIA E A PANACEIA POLÍTICA

Em que pese as prescrições que desabam sobre nossas cabeças no combate à propagação do CORONA causa-nos estranheza as tendências que saltam a olhos vistos dos interesses meramente políticos na condução do problema pelas instâncias dos Governadores dos Estados Brasileiros, que, se opõem às diretrizes do governo Bolsonaro!

Essa questão da “reclusão das pessoas dentro de suas casas” não tem encontrado eco nos comentários dos especialistas e infectologistas... Chegam notícias de que a coisa piorou com essa questão!

Além dessa “detenção forçada” percebemos que, mesmo dentro de suas casas, há aglomerações de famílias mais numerosas que podem mutuamente se infectarem... A proibição da circulação, que, atinge trabalhadores, já se faz sentir no debacle da economia do país... Mas, as intenções políticas da esquerda têm o seu dedo nisso tudo: “ Afinal, com todos “presos e imobilizados em suas casas”, todas as manifestações populares, pró-Bolsonaro ficam neutralizadas e dessa forma, ELES conseguem de certa forma o enfraquecimento do governo.

A GLOBO veneno, já aproveita, as atitudes do Presidente, para imputar-lhe “responsabilidades” pela pandemia aqui no Brasil! Tal o nível de sua maldade e ódio ao Presidente Bolsonaro e toma a questão diplomática do seu filho o Deputado Eduardo Bolsonaro como um “acinte ofensivo” à China, como se aquele país, não tivesse nenhuma culpa pela pandemia que atingiu a todas as nações!

Outro aspecto que nos causa estranheza é a nova frente de aplicação das vacinas contra a gripe h1n1 que já está erradicada e vencida há dez anos, confundindo ainda mais o entendimento da população, que, fica agora entre a cruz e a espada!

Há, nos parece, intenções eleitoreiras na condução dessas questões, por parcelas poderosas do espectro político, com grandes interesses, em se apoderarem da opinião pública, conseguindo auferir lucros e dividendos políticos em detrimento da sua oposição ao Presidente Bolsonaro, a quem querem derrubar!

Portanto, a PANDEMIA começa a dar espaços e vez à uma PANACÉIA POLÍTICA, com os lobos se organizando em matilhas para atacarem Bolsonaro, subvertendo os reais valores da questão puramente pandêmica, distorcendo-a para o lado "esquerdo” na clara intenção de enganar a opinião pública em seu favor político contra o Presidente Bolsonaro!

Os Governadores dos Estados, na sua maioria, formaram um pool e fecharam o pacote contra Bolsonaro, e, isso, claramente nos mostra a ignomínia das esquerdas que se utilizam da pandemia para ajustar uma PANACEIA de cunho político contra o Presidente!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 24/03/2020
Código do texto: T6895816
Classificação de conteúdo: seguro