Desembargadora sem noção
QUANDO o país e o mundo se deparam com uma calamidade, como é o caso do coronavírus, espera-se que as autoridades, em todos os níveis, cumpram e induzam os outros a cumprir rigorosamente as determinações dos setores que comandam a luta contra o mal.
Infelizmente, há autoridades que até desdenham, relevam e contrariam essas determinações. São as autoridades sem noção.
Foi o caso, segundo a imprensa, da desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, presidente do TRT 15 e Campinas - São Paulo. Numa sessão com muita gente, no encerramento, ela disse a seguinte asneira:
"Quero descansar o coração de todos. Por mais que a gente tenha esse coronavírus aí, que está se espalhando e vai atrapalhar um pouquinho nossos futuros aí, dias, meses, hoje esta solenidade foi feita com aperto de mão, foi feita com beijo, foi feita com abraço e qando a gente faz isso com amor, a gente não pega sso não".
Foi muito aplaudida pelos subservientes.
Sem papas na língua a jornalista Bárbara Gancia botou nas redes:
"Em geral, gente cafona, retrógrada e cheia de soberba não se dá conta na sua magnífica ignorância porque está sempre cercada por asnos submissos. A ilustre desembargadora Gisela Moraes, eleita presidente do TRT 15 (Campinas) acredita que forças sobrenaturais vão protegê-la do covid 19".
A jornalista está correta. Inté.
i