A FILA... 07h54min.

Procuramos levar a vida dentro da normalidade, - apesar destes “tempos novos” – ontem conforme combinado com nossa filha mais nova, Nice Hellene, iríamos tomar a vacina Influenza, a princípio era muito “cômodo”, receberíamos a vacina no próprio carro, na Paróquia Santo Antônia, que fica perto de nossa casa...

A principio algo que prometia ser fácil, foi se complicando, bem antes do local da vacina, foi se formando imensa fila de carros, que lentamente avançavam, e era um tal de liga e desliga, pois a longa fila caminhava lentamente...

A princípio sugerimos a filha, que fizemos meio volta e voltássemos noutro dia, pois aquele era o primeiro dia, mas ela achou que era melhor ter paciência e esperar, foi o que foi feito, - mesmo com contragosto de nossa parte – alias, quanto a “nós” fazia algum tempo que não “recebíamos” a vacina, talvez perto de quatro a cinco anos, pois na última vez, - quem sabe por coincidência – fomos acometidos de um quadro de rinite, que custou muito a passar, motivo pelo qual não tivemos “coragem” de repeti-la nos anos subsequentes...

Finalmente, após um pouco mais de duas horas, adentramos ao pátio da Paróquia, e recebemos a aplicação da vacina, pelos profissionais da saúde, que abnegadamente exerciam o seu abençoado labor...

Antes de adentrarmos, uma senhora pediu se poderia entrar em nosso carro, nossa filha disse que sim, mas que ela deveria procurar receber o papelzinho da agente da saúde, que entrega o papel, e perguntava a idade das pessoas no carro. Adentramos, para o local da vacina, e a idosa acabou não aparecendo...

Regressamos era perto de meio dia, para fazer o almoço era muito tarde, acabamos almoçando a sobra de domingo, a filhar iria para casa, almoçar com sua família, pois, deixara o almoço pronto...

Quanto ao Lucky, almoçou também, pois foi associado a sua ração um pedaço de peito de frango, que não é “bobo” avidamente comeu...

Agora, cabia descansar um pouco do stress, não da vacina, mas sim da fina dos automóveis, que caminhavam a passos lentos quase parando... 08h25min.

Curitiba, 24 de março de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.com.yxz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/03/2020
Código do texto: T6895559
Classificação de conteúdo: seguro