VOCÊ IMAGINOU?

Você imaginou um dia que por certo período poderia ficar sem beijar e abraçar quem diz tanto amar?

Você imaginou um dia que poderia ficar "impedido" de na rua caminhar?

Você imaginou um dia que iria ficar por tempo indeterminado sem poder trabalhar?

Você imaginou um dia que às crianças não poderiam sair na rua para brincar?

Você imaginou um dia que dos seus amigos teria que se afastar?

Você imaginou um dia que recluso em sua casa por algum tempo teria que ficar?

Você imaginou um dia que até os mais céticos a Deus ou a qualquer outra divindade poderia clamar?

Você imaginou um dia que ricos, famosos e poderosos em suas luxuosas residências teriam que com medo se trancar?

Você imaginou um dia que por causa de um "simples" vírus imperceptível sua vida poderia acabar?

Creio que ninguém (ou poucos) um dia iria tudo isso imaginar. Será que à partir de agora muitos irão perceber que viver de modo prepotente, arrogante, mesquinho, orgulhoso e exageradamente vaidoso é pura besteira a se buscar e, que somos tão frágeis a ponto de desabar? Bem, não custa nisso sonhar!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 24/03/2020
Reeditado em 24/03/2020
Código do texto: T6895518
Classificação de conteúdo: seguro