A SENHA

"Felicidade Plena" este era o nome do lugar que eu precisava e queria estar, o nome já demonstrava o que eu poderia encontrar lá do outro lado!

Havia um grande portal "espelhado" fechando o lugar, e quando aproximávamos, nos víamos de frente, desconfortável sensação há princípio, se deparar a frente um espelho.

Não parecia ser um lugar caro, e nem de grande sofisticação,mas só poderiam entrar pessoas portando um convite muito especial.

Não éra verdadeiramente para qualquer um, existia um grupo de pessoas com um perfil adequado, escolhidas rigorosamente por um padrão de qualidade existencial!

Tinham que gostar de tudo de bom que a vida poderia proporcionar.

Não haveria necessidade de pertencer a nenhum grupo religioso,mas teria de ter um critério essencial, de ter em si um grande amor no coração!

Fiquei sabendo que; muitas pessoas nunca estiveram alí, nem ao menos passaram por perto, e não tinham consigo algo que as fizessem entrar!

E acreditem que todos que entraram não quiseram sair.

Só que as pessoas que quisessem entrar, teriam que ser possuidoras de uma senha secreta!

E como eu corri em busca desta que seria a chave mestra para abrir aquele lugar!

Poderia pedir para alguém, mas como?

As pessoas que entraram, jamais saíram para dar esta informação!

Foi quando; eu comecei a olhar o próprio eu; e descobri, que era possuidor desta senha.

A senha; era o " Amor próprio "

Então compreendi o porque do espelho frente a a porta!

Depois que eu descobri, consegui adentrar, e me surpreendi com o lugar, e antes que a porta se fechasse atrás de mim, deixei a senha colada do lado de fora da porta , dando um sinal maior para que outras pessoas também pudessem entrar rapidamente.

Daquele dia em diante, não haveria mais segredos, qualquer um que quisesse verdadeiramente, conseguiria entrar.

Do meu livro: Escultor de Frases

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 23/03/2020
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T6894588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.