Domingando... Estamos Todos Num 'Beco Sem Saída'...

Há algumas décadas atrás (em outubro de 1987) esse nosso 'MITO', que então ainda era um militar da ativa, muito chateado com o seu baixo soldo e com a prisão de um seu amigo de caserna; o capitão Saldon Pereira Filho, resolveu protestar 'bolando' o seguinte plano: Causaria o terror na caserna explodindo algumas bombas de baixa potência nos banheiros da Vila Militar e da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende. Pensando também em aterrorizar a população carioca, chegou até a desenhar um croqui especificando onde a bomba seria colocada para explodir a Adutora do Guandu, que abastece o município do Rio de Janeiro.

Ele denominou essa sua operação terrorista de ''Beco sem saída''...

Felizmente para nós, esses seus 'mitológicos' planos nunca costumam dar certo e aquele então, graças à denuncia de uma repórter da Veja, foi literalmente por água abaixo, sendo que ele acabou até sendo preso... Será por isso que ele detesta a Veja?

Sabemos que o bem sempre prevalece sobre o mal, mas também temos consciência de que o mal sempre consegue encontrar um jeitinho de marcar a sua presença, fato é que hoje, transcorridos mais de trinta anos daquela sua fracassada operação terrorista e estando todos nós SOB O SEU GOVERNO o mal está instalado, não só no Estado do rio de Janeiro, mas em toda a Nação Brasileira, nos deixando num terrível e nada mitológico "Beco sem Saída"...