Prisão Domiciliar

ESTAMOS, por força das circunstâncias e para nos proteger. obrigados a ficar em casa isolados, numa espécie de prisão domiciliar, ainda sem tornozeleira eletrônica para os mais teimosos. É de certa forma difícil aceitar o confinamento. Mas anão há outra alternativa.

Uma parte das pessoas tira isso de letra. São aquelas que possuem casas grandes, apartamentos imensos, vivem em condôminios privados, com muito espaço, inclusive para diversão. Não falta nada, até sobra, nada falta nas mansões e apartamentos de luxo. Esses felizardos podem se locomover a vontade, não tem problema, familiar tem seu quarto, sua saleta, seu sanitário, e aperta o dedo no aplicativo e chega comida ou qualquer encomenda. E tem água a la vontê, até piscina.

Masa grande maioria vive em pequenas casas, pequenos apartamentos, e assim o confinamento é penoso, causa nervosismo, irrita, desespera. Mas felizmente o espírito de sobrevivência fala mais alto e vão levando porque não há outra alternativa. Simples assim.

Não vou falar nem da falta de água, dinheiro e o escambau. Bem sobre os que mrm nas ruas. Que Deus nos proteja.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/03/2020
Código do texto: T6894023
Classificação de conteúdo: seguro