COVID-19? Deus Já Deve Estar de 'Saco Cheio'

"Pelo amor de Deus, fiquem em suas casas!"... "Não saiam de casa pelo amor de Deus"... Clamam os nossos políticos!

Nunca e jamais em tempo algum se poderia imaginar que aqui no nosso País existissem tantos políticos com tanto Temor a Deus, como eles estão demonstrando ultimamente através de seus veementes e quase desesperados apelos que tem dirigido ao povo brasileiro, no intuito de evitar a disseminação da pandemia desse maldito Coronavírus no nosso País.

Só que 'Temor à Deus' talvez não seja o termo mais apropriado para esses políticos; temor ao Coronavírus deve ser o mais adequado... Isso porque, embora alguns deles até já tenham se declarado evangélicos, portanto Tementes à Deus, na realidade não é o que costumam demonstrar pelos seus atos depois que assumem o poder... Eles logo se 'esquecem' porque foram escolhidos pelos seus eleitores, como é o caso do nosso 'MITO' que surgiu no cenário político como 'O Cavaleiro da Esperança'; o tão esperado "Messias e Salvador da Pátria", que assumiu o poder com o apoio fiel e irrestrito da chamada 'Bancada da Bíblia' que, contando também o apoio da 'Bancada da Bala' (seria um contrassenso?) e da 'Bancada do Boi' formam o seu grotesco tripé de sustentação, popularmente conhecido como 'Bancada BBB', um nome bem consentâneo para esse seu 'midiático governo' que, pelo menos até o presente momento, ainda não disse a que veio...

Mas a bem da verdade, diferentemente dos outros pobres mortais, é bom que se diga que ele absolutamente não se encaixa nesse contexto de 'temor à alguma coisa'; é um 'MITO', portanto nada teme, prova disso é que não demonstra nenhum temor a Deus quando faz aquela sua 'mitológica pose' apontando para Ele aquele seu 'mitológico e invisível fuzil'. Se não teme a Deus, vai por acaso temer ser contagiado por esse famigerado Coronavírus? Claro que não!... O Covid-19 pode ser um terror para nós pobres mortais, mas é totalmente inofensivo para ele, como destemidamente ele tem demonstrado em algumas dessas suas 'midiáticas e mitológicas aparições'; azar daqueles simples mortais que estão ao seu redor...

Estão dizendo por aí que a culpa dessa desgraça toda é do próprio homem que, repetindo a grande 'M' que Eva fez lá no Paraíso, também comeu lá na China o que não devia comer e deu no que deu... Fato é que agora que a 'M' já está feita é que todo mundo, até os políticos, está se lembrando de que ELE existe... A letra daquele conhecido samba do Zeca Pagodinho (dele e de Almir Guineto), ilustra bem esse sinistro momento de pandemia do Coronavírus que todos nós e práticamente o mundo todo está vivenciando; 'Tudo que se faz na terra se coloca Deus no meio, Deus já deve estar de saco cheio'.